Joe Carnahan deixou a direção do longa, mas continua no comando da história
Joe Carnahan roteirista e ex-diretor do filme de Uncharted, falou ao Collider sobre a contratação de Shawn Levy (Uma Noite no Museu, Gigantes de Aço) e o tom da adaptação do game para o cinema.
Segundo Carnahan, Levy entende o projeto e é fã dos filmes de Indiana Jones. Porém, apesar da similaridade com o arqueólogo vivido por Harrison Ford, o filme de Uncharted seguiria o seu próprio caminho: "O que escrevi é muito anti-Indiana Jones no sentido do cara que ama museus e quer preservar esses artefatos. Ele não é! Ele é um ladrão, um contrabandista, alguém que causa sofrimento. [Drake] e Sully não são caras legais, mas não melhores que vilões. Em um jogo, eles são certamente trapaceiros e certamente não tem um problema com isso".
Carnahan (Esquadrão Classe A), que escreveu a última versão do roteiro e comandaria o longa agora vai se dedicar a Bad Boys For Life, também na Sony. O lançamento era previsto para 2017, mas foi retirado do calendário do estúdio. Outra data ainda não foi anunciada.
Na trama, o caçador de tesouros Nathan Drake sai em busca da mística cidade de El Dorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário