domingo, 11 de dezembro de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Bebê Groot não foi feito só para vender bonecos, diz James Gunn

Diretor justifica a sua escolha para o personagem no segundo filme



Em sua página no Facebook, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, James Gunn, diz que toda a fofura de Bebê Groot vista no trailer e esperada no filme não foi pensada apenas para vender milhões de bonecos. Ele diz que isso obviamente entra na equação, mas não foi o fator decisivo na escolha do personagem.

"Quando eu trabalhava no roteiro, planejei que se passasse alguns anos depois do primeiro filme, com Groot crescido de novo, mas algo faltava. Primeiro, senti que havia ainda muita coisa a desenvolver no grupo, para que eles se tornassem um grupo mesmo", começa Gunn. "E segundo, Groot não estava funcionando [nesse roteiro]. Foi então que tive a ideia de ambientar a trama pouco depois do primeiro filme. Embora eu já tivesse decidido os outros personagens, essa escolha abriu o filme para mim e de repente tudo se encaixou."

O elenco é formado por Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket Raccon), Vin Diesel (Groot) e Kurt Russell (Ego, o planeta vivo).

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 27 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário