Nova série sai com numeração zerada para coincidir com o filme
A Marvel Comics vai zerar a numeração da série dos Guardiões da Galáxia a partir de maio, e retomar a formação consagrada da equipe espacial - tudo a tempo do lançamento de Guardiões da Galáxia 2 nos cinemas, marcado para 27 de abril no Brasil.
O roteirista Brian Michael Bendis e o desenhista Valerio Schiti deixam a série, depois de quatro anos sob o comando de Bendis. Gerry Duggan é o novo roteirista, com Aaron Kuder nos desenhos. Veja a primeira capa de All-New Guardians of the Galaxy:
Integrantes recentes do grupo, como o Coisa e Kitty Pryde (que fazia as vezes do Senhor das Estrelas, com quem tem envolvimento amoroso), deixam os Guardiões, que voltam a ter a escalação popularizada no cinema: Peter Quill, Gamora, Rocket, Groot (pequeno, como no segundo filme) e Drax (agora um pacifista).
Duggan explica as novidades: "Quando nossa história começa, Groot está pequeno e aparentemente não voltou a crescer. Não sabemos ainda por quê. Os leitores não precisão esperar muito para descobrir que isso se tornará um problema para o grupo. E Drax desistiu de destruir. Algo aconteceu com ele, que abandonou as armas. Drax ainda é Drax, quer destruir, mas está se segurando e está lidando com o pacifismo como um alcoólatra que luta consigo mesmo dentro de um bar".
A HQ sairá quinzenalmente nos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário