Astros agradeceram Academia pelo reconhecimento
Após a cerimônia de indicados ao Oscar 2017 – veja a lista aqui – vários astros de Hollywood reagiram às nomeações (via THR). A entrega acontece em 26 de fevereiro.
Segundo seu representante, Meryl Streep (indicada como Melhor Atriz por Florence, Quem é Essa Mulher?) respondeu ao e-mail apenas com o GIF abaixo:
Emma Stone – indicada como Melhor Atriz por La La Land – Cantando Estações:
“Que manhã. Sou muito grata por essa honra e estou muito feliz de dividir esse sentimento com a família La La Land. A melhor parte da minha vida é me conectar com pessoas, e eu amo as pessoas apaixonadas, talentosas e generosas que tive a sorte de trabalhar neste filme. Também estou muito feliz mesmo que o longa se conectou com a audiência da forma que foi, e, eu espero, entregando algo mais para quem assiste. Isso foi além dos nossos maiores sonhos e mal podemos esperar para celebrar juntos”.
Viola Davis – indicada como Melhor Atriz Coadjuvante por Cercas (Fences):
“Agradeço a Academia por reconhecer esse filme extraordinário, importante e meu trabalho nele. Obrigada Denze [Washington] por estar no comando”.
Viggo Mortensen – indicado como Melhor Ator em Capitão Fantástico:
“Estou muito feliz que Capitão Fantástico foi incluído na lista de indicados deste ano. Nosso filme tem alma e coração. Entretêm, inspira e encoraja uma comunicação honesta em medias iguais. Estou muito orgulhoso em representar a história extraordinária de Matt Ross. Foi um dos maiores esforços coletivos dos quais já fiz parte. Sim, nós podemos! Gostaria que minha mãe, que ama filmes e me ensinou sobre eles, ainda estivesse aqui para aproveitar esse momento”.
Naomie Harris – indicada como Melhor Atriz Coadjuvante por Moonlight:
Jeff Bridges - indicado como Melhor Ator Coadjuvante por A Qualquer Custo:
“Acordei nessa manhã em uma linda praia, depois de um show com a minha banda The Abiders e descobri que foi nomeada por minha performance em A Qualquer Custo. Que emoção, especialmente por um filme que está tão perto do meu coração. Adorei trabalhar com Gil, Chris e Ben e ser dirigido pelo talentoso David Mackenzie. E que grande roteiro de Taylor! Woo Hoo! Obrigado Academia”.
AvaDuVernay - indicada por Melhor Documentário com 13th:
“Obrigada à Academia por desenvolver as injustiças da criminalização em massa de 13th. Amor a todos os nossos colegas nomeados”.
Octavia Spencer - indicada como Melhor Atriz Coadjuvante por Estrelas Além do Tempo:
"Parabéns a todos os indicados, em especial para AvaDuVernay, Emma Stone, Viola Davis, Theodore Melfi, Barry Jenkins, Dev Patel, Denzel Washington"
Nicole Kidman – indicada como Melhor Atriz Coadjuvante por Lion:
“Quero agradecer a Academia por todo o reconhecido que deram a esse filme tão sincero. Mas, mais importante, quero agradecer a família Brierley por se colocarem em uma posição tão vulnerável e dividirem sua história com o mundo. E agradeço Garth Davis por colocar seu coração e alma em tudo isso”.
Lin-Manuel Miranda – indicado por Melhor Canção Original com “How Far I’ll Go”, de Moana - Um Mar de Aventuras:
“Desculpe não dizer mais, têm muitos repórteres me ligando. Eu estava vendo o jogo do Federer quando meu telefone tocou”.
Denis Villeneuve – indicado como Melhor Diretor por A Chegada:
“Quero agradecer o reconhecimento da Academia com A Chegada. Significa muito para todos nós. Porém, é meio agridoce. Amy Adams é a alma do filme, então estou profundamente triste que ela não conseguiu sua indicação nesta manhã”.
Mel Gibson – indicado como Melhor Diretor por Até o Último Homem:
“O que poderia ser mais empolgante do que ouvir o anúncio das indicações enquanto segurava meu filho recém-nascido. Essa foi realmente uma honra incrível. Estou especialmente feliz por Andrew Garfield, nossos produtores Bill Mechanic e David Permut, nosso editor John Gilbert e nosso time incrível de som. O reconhecimento da Academia é um testemunho para cada pessoa que trabalhou em Até o Último Homem, e cada soldado e seus sacrifícios pelo seu país, incluindo Desmond Doss”.
Ryan Gosling - indicado como Melhor Ator por La La Land - Cantando Estações:
"Estou muito a Academia por reconhecer meu trabalho em La La Land. Foi uma verdadeira colaboração, então ver o trabalho de todos ser reconhecido de uma forma tão generosa torna tudo ainda mais especial".
Nenhum comentário:
Postar um comentário