Documento já tem mais de 40 mil assinaturas e pede cerimônia especial para Carrie Fisher
Um abaixo-assinado para que a princesa Leia seja transformada em uma princesa da Disney já foi assinado por mais de 40 mil pessoas. O documento criado no site Change.org pede para que a personagem vivida pela atriz Carrie Fisher, morta na semana passada, seja eternizada em uma animação. Ainda faltam 8 mil assinaturas para a petição bater a meta estipulada.
De acordo com a petição, a homenagem seria uma "ótima maneira de lembrar Carrie e uma oportunidade para que a empresa ganhe uma nova personagem de uma franquia amada por milhões de pessoas". Endereçada para o CEO da Disney Bob Iger, o documento pede para que "a companhia faça uma cerimônia para a criação da nova animação e em memória de Carrie".
Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco em avião que ia do Reino Unido para Los Angeles. A atriz de 60 anos veio a falecer no dia 27 de dezembro. Um dia depois, sua mãe Debbie Reynolds teve um derrame e foi levada às pressas para o hospital. Ela não resistiu e faleceu aos 84 anos de idade.
A LucasFilm está preparando uma série de reuniões para decidir o destino de Leia na franquia depois da morte de Carrie. Segundo o Hollywood Reporter, Colin Trevorrow, que dirigirá o Episódio IX, estará em Los Angeles em 10 de janeiro para encontrar Kathleen Kennedy, a presidente da LucasFilm, e discutir as opções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário