quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Star Wars | Reunião na LucasFilm decidirá o futuro de Leia depois da morte de Carrie Fisher

Atriz faleceu em 27 de dezembro



A LucasFilm está preparando uma série de reuniões para decidir o destino de Leia na franquia depois da morte de Carrie Fisher. Segundo o Hollywood Reporter, Colin Trevorrow, que dirigirá o Episódio IX, estará em Los Angeles em 10 de janeiro para encontrar Kathleen Kennedy, a presidente da LucasFilm, e discutir as opções.

Fisher já havia gravado todas as suas cenas para o Episódio VIII, mas rumores indicam que a sua participação seria maior no Episódio IX. Leia teria duas cenas importantes entre os dois filmes, seu encontro com Luke Skywalker e o confronto com seu filho, Kylo Ren, mas não há informação se algum desses momentos chegou a ser gravado.

Ainda de acordo com as fontes do Hollywood Reporter, o estúdio não descarta usar CGI para recriar Leia em alguma cena, mas também é possível que as cenas da personagem sejam reescritas ou cortadas. As gravações do Episódio IX foram adiadas para o fim de 2017. A morte da atriz pode render para Disney US$ 50 milhões de uma apólice de seguros.

Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco em avião que ia do Reino Unido para Los Angeles. A atriz de 60 anos veio a falecer na terça-feira (27). Um dia depois, sua mãe Debbie Reynolds teve um derrame e foi levada às pressas para o hospital. Ela não resistiu e faleceu aos 84 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário