Produtores estariam buscando cenários em Glasgow, Edimburgo e nas Terras Altas
Vingadores: Guerra Infinita pode ter cenas gravadas em um set na Escócia no começo de fevereiro, de acordo com o jornal Daily Record.
A publicação diz que, sob forte sigilo, produtores estariam buscando cenários em Glasgow, Edimburgo e nas Terras Altas (a zona montanhosa ao norte do país).
A expectativa é que o filme gere uma renda de 10 milhões de libras para a economia britânica. De acordo com o site, o projeto seria o maior da história do cinema escocês, superando as gravações de Guerra Mundial Z, de Brad Pitt, que contou com uma equipe de cerca de 1,8 mil pessoas.
Parte das gravações começaria em Atlanta este mês (o que coincide com informações anteriores), sob o título de produção "Mary Lou". A página também afirma que Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, que ainda não tem nome oficial, serão gravados ao mesmo tempo. Nada foi confirmado oficialmente pela Marvel.
As filmagens em Atlanta teriam começado secretamente em meados de novembro, de acordo com um fotógrafo que regularmente registra produções da Marvel por lá.
Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário