terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

X-Men | Série de TV contrata ator que viverá o novo mutante Eclipse

Sean Teale se junta ao elenco como Marcos Diaz



O elenco da nova série de TV dos X-Men cresce rápido: depois da contratação de Stephen Moyer (True Blood) como o protagonista Reed - saiba mais -, a série encontrou o ator que viverá o novo mutante Eclipse.

Sean Teale (Incorporated) se junta ao elenco como Marcos Diaz, um rebelde que é obrigado a colaborar com os outros devido às circunstâncias. Marcos é um lutador teimoso que algumas vezes acaba deixando suas emoções sobrepassarem a razão. Seu alter-ego, Eclipse, tem a habilidade de manipular fótons.

Além de Teale e Moyer, também estão no elenco Jamie Chung (Once Upon a Time, Gotham) como Blink, personagem que já apareceu nos cinemas interpretada por Fan Bingbing em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e tem poder de teletransporte; e Blair Redford (Satisfaction, CSI) como Sam, um "nativo americano líder da rede do submundo" que não teve detalhes sobre seus poderes divulgados.

A série gira em torno de uma família que descobre o gene mutante em seus filhos. Forçada a fugir de um governo anti-mutante e de Sentinelas, os protagonistas se unem a um grupo clandestino de mutantes, que precisa lutar para sobreviver.

Além de Matt Nix (Burn Notice), Lauren Shuler Donner, Bryan Singer e Simon Kinberg assinam a produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb e Jim Chory. Bryan Singer comanda o primeiro episódio

Liga da Justiça | Rumor diz que o Lanterna Verde que aparecerá no filme não é humano

Fãs tinham expectativa por Hal Jordan ou John Stewart



Rumores sobre a aparição de um Lanterna Verde em Liga da Justiça circulam desde o ano passado, mas agora o Geek Feed aponta que o personagem não deve ser humano.

O site cita uma informação do jornalista Umberto Gonzalez, que afirmou recentemente em uma live do Periscope que a produção realmente terá um dos Lanternas, com o nome difícil de pronunciar. Além disso, uma fonte que alega ter visitado o set da produção disse ter visto artes conceituais de um Lanterna Verde no filme, porém era um alienígena. Com isso, o site acredita que o personagem em questão é Abin Sur, membro da Tropa dos Lanternas Verdes que cai na Terra mortalmente ferido e dá seu anel para Hal Jordan.

Por enquanto considere tudo como um grande rumor.

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane) e Rainha Hipólita (Connie Nielsen).

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo divulgam mais uma foto misteriosa nas redes sociais

Longa estreia em 2018



Os Irmãos Russo divulgaram em seu Twitter mais uma foto misteriosa, que pode ter ligação com Vingadores: Guerra Infinita. Sem muitos detalhes e sem legenda, a foto lembra o cofre de onde Thanos pegou a Manopla do Infinito na cena pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron.



Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em março de 2018.

Deadpool 2 | Russell Crowe revela interesse em viver Cable no filme

Ator tweetou sobre o assunto com Rob Liefeld, criador do protagonista



Muitos rumores ainda circulam sobre a contratação do ator que viverá Cable em Deadpool 2, mas Rob Liefeld se pronunciou no Twitter sobre um nome que ele gostaria de ver no papel.

[25/02] O quadrinista e criador do protagonista publicou em sua rede social a seguinte mensagem direcionada a Russell Crowe: "você deveria fazer o teste para viver Cable em Deadpool e X-Force. Apenas sugerindo..."


Ao qual Crowe respondeu: "eu deveria fazer o teste?" sugerindo que ele talvez não precisasse passar por isso para conseguir um papel.


A conversa continua com Liefeld se desculpando pela maneira como se pronunciou, dizendo que "escolheu as palavras erradas" e alegando ser um grande fã de Crowe.

Logo em seguida, o ator envolve Ryan Reynolds na discussão: "tenho certeza que se Ryan Reynolds tiver interesse nessa ideia, ele vai dar um jeito.


"Desculpe-me, senhor. É um conceito completamente irresistível", encerra Liefeld com um tweet acompanhado de uma imagem de Crowe como Cable. Confira:


[28/02] Russell Crowe tweetou uma nova imagem, perguntando a Liefeld o que ele achava de uma montagem feita por um fã. A arte coloca o uniforme de Cable em Crowe, adicionando ainda Deadpool ao fundo; confira:



Reynolds ainda não se pronunciou sobre o caso. Deadpool 2 teria roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte, Cloverfield, Demolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese e Paul Wernick continuariam envolvidos no projeto.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A sequência deve chegar aos cinemas em 2018.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

X-Men | Astro de True Blood estrelará série da Fox

Stephen Moyer interpretará Reed, o pai da família protagonista



Stephen Moyer, mais conhecido como o Bill de True Blood, foi contratado para estrelar a série de TV dos X-Men da Fox. O ator viverá Reed, o pai da família protagonista que foge do governo.

A série gira em torno de uma família que descobre o gene mutante em seus filhos. Forçada a fugir de um governo anti-mutante e de Sentinelas, os protagonistas se unem a um grupo clandestino de mutantes, que precisa lutar para sobreviver.

Moyer viverá Reed, o pai da família. Ele é um ambicioso promotor que tenta lidar com as demandas de seu trabalho e as responsabilidades de sua família.

Além de Moyer, o elenco da série também conta com Jamie Chung (Once Upon a Time, Gotham) como Blink, personagem que já apareceu nos cinemas interpretada por Fan Bingbing em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e tem poder de teletransporte; e Blair Redford (Satisfaction, CSI) como Sam, um "nativo americano líder da rede do submundo" que não teve detalhes sobre seus poderes divulgados.

Além de Matt Nix (Burn Notice), Lauren Shuler Donner, Bryan Singer e Simon Kinberg assinam a produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb e Jim Chory. Bryan Singer comanda o primeiro episódio.

Godzilla 2 | Vera Farmiga viverá mãe de Millie Bobby Brown no novo filme

Família se completa com Kyle Chandler, que será o pai da garota



Depois de ganhar um pai, Millie Bobby Brown (Stranger Things) agora tem uma mãe em Godzilla 2 (Godzilla: King of the Monsters). Vera Farmiga (Bates Motel, Invocação do Mal) se juntou à família e ao elenco do novo filme.

A direção de Godzilla 2 é de Michael Dougherty (Krampus). O cineasta também trabalhou no roteiro da produção ao lado de Zach Shields.  As filmagens devem começar em 19 de junho, em Atlanta (Geórgia, EUA).

Anteriormente foi divulgado que a Legendary estava preparando um grupo de roteiristas para ajudar na criação do já anunciado universo compartilhado entre Godzilla e King Kong. Tal universo começa com Kong: A Ilha da Caveira.

Godzilla 2 tem estreia marcada para 22 de março de 2019, enquanto Godzilla vs. Kong deve estrear em 29 de maio de 2020

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Drax rouba a cena em teaser do novo trailer

Material completo sai amanhã (28)



Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganhou um novo teaser, que antecipa o lançamento de seu novo trailer amanhã (28):


O elenco é formado por Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket Raccon), Vin Diesel (Groot) e Kurt Russell (Ego, o planeta vivo).

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 27 de abril de 2017.

Oscar 2017 | Veja os melhores momentos da cerimônia

Da gafe inesquecível às homenagens à cultura pop



O Oscar 2017 vai entrar para história pela gafe do prêmio de Melhor Filme. Ainda assim, muita coisa interessante aconteceu em uma cerimônia que tentou quebrar inúmeros protocolos - e foi além. Confira nossa lista com os melhores momentos do evento:


A gafe histórica

O Oscar de Melhor Filme, por alguns momentos, foi de La La Land. Na verdade, o envelope lido por Faye Dunaway e Warren Beaty era o de Melhor Atriz, prêmio vencido por Emma Stone. A produção entregou o envelope errado para a dupla. No fim das contas, Moonlight: Sob a Luz do Luar era o real vencedor. Jordan Horowitz, produtor de La La Land, tratou de desfazer o erro e pediu para a equipe de Moonlight subir no palco. Um momento que nunca mais o mundo vai esquecer.


De Volta Para o Futuro no palco

O Oscar 2017 fez alguns clipes mostrando filmes que inspiraram grandes artistas a seguir carreira. Em um deles, Seth Rogen falou sobre a influência de De Volta Para o Futuro em sua vida e como o longa o tornou um ator e aficcionado por cinema. No palco, ele ficou lado a lado com Michael J. Fox, o Marty McFly, e a frente do lendário DeLorean vestindo o famoso tênis automático da Nike.


Homenagem à Carrie Fisher

Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, foi homenageada no momento In Memorian do Oscar 2017. Ao lado da mãe, Debbie Reynolds, a atriz foi lembrada e encerrou o momento de lembranças dos que nos deixaram no ano que passou.


Os visitantes inesperados

Em uma tentativa de surpreender a audiência, a organização do Oscar colocou para dentro da cerimônia um grupo de turistas que passava pela Hollywood Boulevard no momento do evento. As pessoas entraram no Dolby Theater e tiraram fotos com os artistas. Se não fosse pela gafe final, talvez esse fosse o momento mais "diferente" do Oscar 2017.


Meryl Streep é ovacionada

Antes dos prêmios serem entregues, Jimmy Kimmel, o apresentador, tratou de comandar uma ovação à Meryl Streep. O teatro inteiro se levantou para bater palmas à atriz, que concorria na categoria de Melhor Atriz por 'Florence: Quem é Esta Mulher?'. Emma Stone, de La La Land: Cantando Estações, levou o prêmio no fim das contas.


Viola Davis

Viola Davis venceu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por Um Limite Entre Nós. O discurso inclusivo tomou as redes sociais, e de uma uma vez por todas, tornou a atriz uma das celebridades mais queridas da internet. Ela é a primeira mulher negra a ganhar um Emmy, um Tony e um Oscar.


Início com Justin Timberlake

Justin Timberlake começou o Oscar 2017 com um número musical, ao estilo dos talk-shows americanos. Com "Can't Stop The Feeling", o cantor iniciou a cerimônia em um ritmo diferente e mais contagiante que os eventos anteriores da Academia.


Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida chamou atenção no início da cerimônia por levar o Oscar de Melhor Maquiagem. A nerdice continuou a ser assunto com o Oscar de Figurino levado por Animais Fantásticos e Onde Habitam. Inesperados os prêmios fizeram o coração de quem curte filmes pipoca.


Os tweets malvados

Clássico quadro do programa de Jimmy Kimmel, os "tweets malvados" acabaram sendo um dos melhores momentos da cerimônia. Natalie Portman, Robert DeNiro, Lin Manuel Miranda, Emma Stone, Whoopi Goldberg e outros participaram do quadro que você pode ver aqui.

Mulher-Maravilha | Filme ganha edição especial pela Empire

Gal Gadot, Chris Pine e Connie Nielsen estão em novas fotos e artes conceituais



Mulher-Maravilha ganhou novas fotos e artes conceituais, que fazem parte da edição mais recente da revista Empire (via CBM):

 

 
 

 





Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro.

Oscar 2017 | Em outra gafe, foto de mulher viva apareceu no In Memoriam

Momento faz homenagem aos profissionais do entretenimento que morreram no ano anterior



Além da confusão na hora de entregar o prêmio de Melhor Filme – saiba mais – o Oscar 2017 foi marcado por outra gafe. A foto de uma mulher que está viva foi colocada no In Memoriam, momento da premiação que faz uma homenagem aos profissionais do entretenimento que morreram no ano anterior (via Deadline).

A montagem em questão cita Janet Patterson, que realmente morreu em outubro de 2016, mas coloca a foto de Jan Chapman, produtora australiana que trabalhou em filmes como O Babadook (2014) e O Brilho de Uma Paixão (2009).

O In Memoriam teve homenagens para Carrie Fisher, Debbie Reynolds, Gene Wilder e Prince. Já Bill Paxton, que morreu no dia do evento, não estava no vídeo, mas foi citado por Jennifer Aniston na apresentação da montagem.

Oscar 2017 | Confira a lista completa com os vencedores da premiação

Cerimônia tem como apresentador Jimmy Kimmel



A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood realiza neste domingo, 26 de fevereiro, o anúncio e entrega das estatuetas do Oscar 2017. O maior prêmio da indústria do cinema de Hollywood, em sua 89ª edição, tem como apresentador Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel Live!).

Moonlight: Sob a Luz do Luar foi premiado como Melhor Filme depois de uma pequena confusão que levou Warren Beatty e Faye Dunaway a anunciarem erroneamente que La La Land: Cantando Estações havia ganhado.

Confira abaixo a lista com os vencedores:

Melhor Filme

A Chegada
Até o Último Homem
Estrelas Além do Tempo
Lion: Uma Jornada para Casa
Moonlight: Sob a Luz do Luar (O real ganhador)
Cercas
A Qualquer Custo
La La Land: Cantando Estações
Manchester à Beira-Mar

Melhor Diretor

Denis Villeneuve - A Chegada
Mel Gibson - Até o Último Homem
Damien Chazelle - La La Land: Cantando Estações
Kenneth Lonergan - Manchester à Beira-Mar
Barry Jenkins - Moonlight: Sob a Luz do Luar

Melhor Atriz

Isabelle Huppert - Elle
Ruth Negga - Loving
Natalie Portman - Jackie
Emma Stone - La La Land: Cantando Estações
Meryl Streep - Florence: Quem é Essa Mulher?

Melhor Ator

Casey Affleck - Manchester à Beira-Mar
Andrew Garfield - Até o Último Homem
Ryan Gosling - La La Land: Cantando Estações
Viggo Mortensen - Capitão Fantástico
Denzel Washington - Cercas

Melhor Ator Coadjuvante

Mahershala Ali - Moonlight: Sob a Luz do Luar
Jeff Bridges - A Qualquer Custo
Lucas Hedges - Manchester à Beira-Mar
Dev Patel - Lion: Uma Jornada para Casa
Michael Shannon - Animais Noturnos

Melhor Atriz Coadjuvante

Viola Davis - Cercas
Naomie Haris - Moonlight: Sob a Luz do Luar
Nicole Kidman - Lion: Uma Jornada para Casa
Octavia Spencer - Estrelas Além do Tempo
Michelle Williams - Manchester à Beira-Mar

Melhor Roteiro Original

A Qualquer Custo
La La Land: Cantando Estações
The Lobster
Manchester à Beira-Mar
20th Century Woman

Melhor Roteiro Adaptado

A Chegada
Cercas
Estrelas Além do Tempo
Lion: Uma Jornada para Casa
Moonlight: Sob a Luz do Luar

Melhor  Animação

Kubo e as Cordas Mágicas
Moana: Um Mar de Aventuras
Minha Vida de Abobrinha
The Red Turtle
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho

Melhor Documentário em Curta-Metragem

Extremis
4.1 Miles
Joe's Violin
Watani: My Homeland
Os Capacetes Brancos

Melhor Documentário em Longa-Metragem

Fogo no Mar
I Am Not Your Negro
Life, Animated
O.J.: Made in America
13ª Emenda

Melhor Longa Estrangeiro

Terra de Minas (Dinamarca)
A Man Called Ove (Suécia)
O Apartamento (Irã)
Tanna (Austrália)
Toni Erdmann (Alemanha)

Melhor Curta-Metragem

Ennemis Intérieurs
La Femme et le TGV
Silent Nights
Sing
Timecode

Melhor Curta em Animação

Blind Vaysha
Borrewed Time
Pear Cider and Cigarettes
Pearl
Piper

Melhor Canção Original

"Audition (The Fools Who Dream)" - La La Land: Cantando Estações
"Can't Stop the Feeling" - Trolls
"City of Stars" - La La Land: Cantando Estações
"The Empty Chair" - Jim: The James Foley Story
"How Far I'll Go" - Moana: Um Mar de Aventuras

Melhor Fotografia

A Chegada
La La Land: Cantando Estações
Lion: Uma Jornada para Casa
Moonlight: Sob a Luz do Luar
Silêncio

Melhor Figurino

Aliados
Animais Fantásticos e Onde Habitam
Florence: Quem é Essa Mulher?
Jackie
La La Land: Cantando Estações

Melhor Maquiagem e Cabelo

A Man Called Ove
Star Trek: Sem Fronteiras
Esquadrão Suicida

Melhor Mixagem de Som

A Chegada
Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
Até o Último Homem
La La Land: Cantando Estações
Sully: O Herói do Rio Hudson

Melhor Edição de Som

A Chegada
Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
Até o Último Homem
La La Land: Cantando Estações
Sully: O Herói do Rio Hudson

Melhores Efeitos Visuais

Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
Doutor Estranho
Mogli: O Menino Lobo
Kubo e as Cordas Mágicas
Rogue One: Uma História Star Wars

Melhor Design de Produção

A Chegada
Animais Fantásticos e Onde Habitam
Ave César!
La La Land: Cantando Estações
Passageiros

Melhor Montagem

A Chegada
Até o Último Homem
A Qualquer Custo
La La Land: Cantando Estações
Moonlight: Sob a Luz do Luar

Melhor Trilha Sonora

Jackie
La La Land: Cantando Estações
Lion: Uma Jornada para Casa
Moonlight: Sob a Luz do Luar
Passageiros

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Oscar 2017 | Academia presta homenagem aos 50 anos de Bonnie & Clyde: Uma Rajada de Balas

Astros do clássico de 1967 apresentam prêmio de melhor filme



Nos minutos finais da 89ª cerimônia de entrega do Oscar, em meio à expectativa pela vitória (ou não) de La La Land (ou de Estrelas Além do Tempo), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood vai prestar um tributo ao longa-metragem que, há 50 anos, mudou os rumos do cinema americano, conduzindo-o à "maioridade": Bonnie & Clyde, de Arthur Penn, aqui lançado como Uma Rajada de Balas. Em homenagem a este cult que abriu espaço para uma nova representação da juventude e da violência nos Estados Unidos, a Academia convidou seus astros, Faye Dunaway e Warren Beatty para apresentarem a categoria mais esperada da noite.

Orçado em US$ 2,5 milhões, Bonnie & Clyde: Uma Rajada de Balas arrecadou cerca de US$ 70 milhões em seu lançamento ao retratar a história de amor e tiros entre dois criminosos que assolaram as páginas policiais americanas nos anos 1930. Bonnie Parker era uma garçonete que caiu de amores por um ex-presidiário, Clyde Barrow, que promove assaltos no interior daquele país. O filme de Penn tratava os dois de maneira romanceada, quase como anti-heróis libertários. A produção foi premiada com os Oscars de melhor fotografia e melhor atriz coadjuvante (Etelle Parsos). Foi ali que o ator Gene Hackman, aposentado desde 2004, despontou para a fama.

Embora Penn tivesse raízes na TV, tendo sido um colaborador essencial à criação da teledramaturgia dos EUA, foi na tela grande que ele se tornou um revolucionário. Seu Bonnie & Clyde é fruto de uma hemodiálise poética da imagem. Para entendê-la é necessário voltar no tempo. Houve uma vez um verão, o de 1967, no qual o cinema americano engajou-se numa bossa nova para seus padrões, diante de Uma Rajada de Balas, de Arthur Penn, e de A Primeira Noite de um Homem, de Mike Nichols. Em ambos, dois diretores com experiências em outras mídias (o primeiro da TV, o segundo do teatro) contextualizaram a juventude dos EUA sob uma ótica alarmista de percepção do cerceamento moral e da violência das instituições, seja pela caretice da Família seja no chumbo quente do Estado. Dali pra frente, a filmografia do Tim Sam tomou uma curva à esquerda, imbuindo-se do espírito cinemanovista - aquele que pariu François Truffaut, embalou Bernardo Bertolucci, ninou Roman Polanski, pôs Glauber Rocha para arrotar - para tirar cascas das feridas nas veias abertas da América profunda.

Naquele momento, uma trupe surgiu com uma proposta de engajamento social, político, comportamental e estético. Entre eles estavam Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão), Martin Scorsese (Taxi Driver), Peter Bogdanovich (A Última Sessão de Cinema), Bob Rafelson (Cada Um Vive Como Quer), Michael Cimino (O Franco-Atirador), Bob Fosse (Cabaret), Jerry Schatzberg (O Espantalho), Hal Ashby (Muito Além do Jardim), a esquecida Elaine May (O Rapaz Que Partia Corações), George Lucas (Star Wars - Episódio IV: Uma Nova Esperança) e um certo Steven Spielberg (o do Tubarão e de Contatos Imediatos do 3º Grau). E ponha ao lado deles um documentarista de peso como Peter Davis (Corações e Mentes) e ficionistas mais velhos, como Robert Altman (M.A.S.H.), John Cassavetes (Maridos), Monte Hellman (Briga de Galo), Sidney Lumet (Serpico) e Sydney Pollack (A Noite dos Desesperados). Embora muito esqueçam, foi aí que Woody Allen (Bananas) apareceu. E essa patota trouxe para o primeiro plano da tela as varizes éticas que impediam a oxigenação do sangue americano.

Eles eram os chamados Easy Riders, em referência ao filme homônimo de Dennis Hopper, lançado em 1969 e tido como a carta de intenções de uma nova poética fílmica desesperada pelas chagas de sua pátria. Essas chagas eram, em geral, políticas e sociais - com destaque para a exclusão dos pobres e o dos imigrantes e o massacre dos ragazzi fãs de Beatles e Rolling Stones mortos no Vietnã. Mas também havia as chagas da própria imagem, ou seja, a impotência que o próprio cinema teve de deflagrar uma revolução a partir de sua habilidade de (re)interpretar o mundo ao colocar sua memória em movimento.

É a essa fatia da História que a Academia vai dizer "Amém!" esta noite, quando fizer Bonnie rever Clyde.

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Logan | Ian McKellen não entende o motivo de não estar no filme

"Eu choro até dormir", brinca o ator que vive Magneto



Ian McKellen não entende o motivo de Magneto não estar em Logan. Durante uma entrevista ao Graham Norton Show, o ator foi questionado sobre o fato de seu personagem ter sido deixado de fora do longa. Confira:


"Sabe, acho que quando você chega à minha idade, você quer deixar de lado esses filmes cansativos de franquia", brinca McKellen. "Seguir para algo novo e original. Às vezes eu choro até dormir. Eu simplesmente não sei como... não sei porque não estou no filme, querido. Você pode não fazer outro filme, [Hugh]? Deixar esse aqui [Patrick Stewart] de fora - chegou a hora de você morrer."

Hugh Jackman retorna, pela última vez, como Wolverine e Patrick Stewart, como Professor X. Dafne Keen (Laura, a X-23) e Boyd Holbrook (Donald Pierce, o líder dos Carniceiros) integram o elenco. O roteiro é de David James Kelly e James Mangold retorna como diretor.

Logan chega aos cinemas em 3 de março de 2017.

Logan | Patrick Stewart diz estar se aposentando dos X-Men

Ator fez o anúncio durante uma entrevista ao lado de Hugh Jackman e do diretor James Mangold



Patrick Stewart revelou que vai se aposentar dos X-Men. O ator fez o anúncio de que não retornará para viver o Professor Charles Xavier outra vez após Logan durante uma entrevista ao programa Town Hall da radio SiriusXM (via EW) ao lado do colega de elenco Hugh Jackman e do diretor James Mangold.

"Há uma semana, sexta à noite em Berlim, nós três nos sentamos e assistimos ao filme. E eu fiquei muito comovido, muito mais do que fiquei da primeira vez que o vi. Talvez tenha sido a companhia desses dois caras, mas o filme terminou e - isso é uma confissão - teve um momento que [Hugh] estendeu a mão e segurou a minha naqueles últimos momentos. Eu olhei para ele e vi que ele estava limpando lágrimas e aí percebi que eu também estava limpando minhas lágrimas. Então o filme terminou e nós seríamos levados para o palco, mas não até que os créditos tivessem acabado. Então tivemos tempo de sentar ali e comecei a perceber que nunca existirá uma melhor e mais perfeita, emocional e sensível despedida a Charles Xavier do que esse filme. Então eu disse a [Hugh] naquela mesma noite, 'terminei tamabém. Acabou'", contou Stewart.

Assim como Jackman, Stewart participa dos filmes da franquia X-Men desde 2000. Ele viveu o Professor Charles Xavier em X-Men (2000), X-Men 2 (2003), X-Men: O Confronto Final (2006), X-Men Origens: Wolverine (2009), Wolverine: Imortal (2013) e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014).

Hugh Jackman retorna, pela última vez, como Wolverine e Patrick Stewart, como Professor X. Dafne Keen (Laura, a X-23) e Boyd Holbrook (Donald Pierce, o líder dos Carniceiros) integram o elenco. O roteiro é de David James Kelly e James Mangold retorna como diretor.

Logan chega aos cinemas em 3 de março de 2017.

Framboesa de Ouro 2017 | Veja a lista de "vencedores"

Filme levou os troféus de pior ator coadjuvante, pior roteiro, entre outros



O Framboesa de Ouro 2017, premiação dos piores longas do ano, anunciou seus vencedores de 2017. Batman vs Superman: A Origem da Justiça saiu como o grande "vencedor", ao lado de Hillary's America: The Secret History of the Democratic Party. Mel Gibson levou o prêmio de redenção por Até o Último Homem.  Confira abaixo, em negrito, os vencedores:  

Pior filme

Batman vs Superman: A Origem da Justiça 
Tirando o Atraso
Deuses do Egito
Hillary's America: The Secret History of the Democratic Party
Independence Day: O Ressurgimento
Zoolander 2

Pior ator

Ben Affleck - Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Gerard Butler - Deuses do Egito / Invasão a Londres
Henry Cavill - Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Robert De Niro - Tirando o Atraso
Dinesh D'Souza (como ele mesmo) - Hillary's America: The Secret History of the Democratic Party
Ben Stiller - Zoolander 2

Pior atriz

Megan Fox - Tartarugas Ninja: Fora das Sombras
Tyler Perry (como Madea) - Boo! A Madea Halloween
Julia Roberts - O Maior Amor do Mundo
Becky Turner (como Hillary Clinton) - Hillary's America: The Secret History of the Democratic Party
Naomi Watts - A Saga Divergente: Convergente / Refém do Medo
Shailene Woodley - A Saga Divergente: Convergente

Pior atriz coadjuvante


Julianne Hough - Tirando o Atraso
Kate Hudson - O Maior Amor do Mundo Aubrey Plaza - Tirando o Atraso Jane
Seymour - Cinquenta Tons de Preto
Sela Ward - Independence Day: O Ressurgimento
Kristen Wiig - Zoolander 2

Pior ator coadjuvante

Nicolas Cage - Snowden - Herói ou Traidor
Johnny Depp - Alice Através do Espelho
Will Ferrell - Zoolander 2
Jesse Eisenberg - Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Jared Leto - Esquadrão Suicida
Owen Wilson - Zoolander 2

Pior diretor

Dinesh D'Souza - Hillary's America: The Secret History of the Democratic Party
Roland Emmerich - Independence Day: O Ressurgimento
Tyler Perry - Boo! A Madea Halloween
Alex Proyas - Deuses do Egito
Zack Snyder - Batman vs Superman: A Origem da Justiça 
Ben Stiller - Zoolander 2

Pior roteiro


Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Tirando o Atraso Deuses do Egito Hillary's America: The Secret History of the Democratic Party
Independence Day: O Ressurgimento
Esquadrão Suicida

Pior remake, adaptação ou sequência

Alice Através do Espelho
Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Cinquenta Tons de Preto
Independence Day: O Ressurgimento
Tartarugas Ninja: Fora das Sombras Zoolander 2

Pior Combo em Tela

Ben Affleck e seu pior inimigo para sempre Henry Cavill em Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Qualquer deus egípcio ou mortal de Deuses do Egito
Johnny Depp e seu visual vibrante e nauseante de Alice Através do Espelho
O elenco inteiro de antes respeitáveis atores de Beleza Oculta
Tyler Perry e sua velha peruca de sempre em Boo! A Madea Halloween
Ben Stiller e seu amigo quase engraçado Owen Wilson em Zoolander 2

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Watchmen na DC | Personagem importante reaparece na investigação de Batman e Flash

Jay Garrick estampa a capa da edição final da história



Jay Garrick, o primeiro Flash da DC Comics, vai retornar para participar de "The Button", a história que explicará a presença de Watchmen no universo de super-heróis da casa. Ele estampa a nova capa variante de The Flash #22:


Essa história se dividirá em quatro partes, entre o fim de abril e o começo de maio, nas edições #21 e #22 das HQs Batman e The Flash. Como essa edição em questão é o desfecho da trama, o envolvimento de Jay Garrick pode ser uma consequência da resolução de "The Button".

A presença de Garrick na cronologia Rebirth do Universo DC foi sugerida pela primeira vez em outubro do ano passado, quando o elmo com asas do Flash apareceu à deriva na Força da Velocidade.

Com "The Button", a DC celebra o primeiro ano de Rebirth com as explicações de como o button smiley do Comediante foi parar na batcaverna, como mostrado em maio passado no especial DC Universe: Rebirth.

Marvel pode criar mistura de Hulk com Wolverine

Teaser sugere uma criatura inédita nos quadrinhos



A Marvel Comics pode criar um personagem híbrido de Hulk com Wolverine. No Twitter, o editor-chefe Axel Alonso publicou a imagem abaixo, com a legenda "sob construção":


O desenho mostra um corpo numa experiência de laboratório envolta num gás verde (radiação gama?) com as garras tradicionais de Logan. O que seria esse "lote H"? Por enquanto a Marvel não dá pistas, mas ambos os personagens, tanto Logan quanto Bruce Banner, atualmente estão mortos no Universo Marvel.

Mais informações devem sair em breve.

God of War | Jogo pode chegar este ano, indica dublador de Kratos

Título foi apresentado na E3 do ano passado



Christopher Judge, o responsável por dublar Kratos na versão original do novo God of War, indicou no seu Twitter que o jogo pode sair este ano. Recentemente, ele alterou a descrição do seu perfil na rede social, trazendo à tona a possibilidade.

Raio Negro | Cress Williams, de Hart of Dixie, vai protagonizar série da CW

Não há data de lançamento prevista



Segundo o Deadline, Cress Williams, conhecido por Hart of Dixie e Code Black, será o protagonista de Raio Negro, a série de TV que levará para a TV o herói homônimo da DC Comics.

Com roteiro do casal Mara Brock Akil (The Game, Being Mary Jane) e Salim Akil, a série acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro.

Criado por Tony Isabella e pelo artista Trevor Von Eeden em 1977, Raio Negro foi um dos primeiros heróis negros a aparecer nos quadrinhos da DC, estreando em sua própria HQ homônima. Seus poderes incluem manipulação e geração de eletricidade, criação de campos de força, além de ter a habilidade limitada de voar.

Raio Negro ainda não tem elenco ou previsão para as gravações.

X-Men | "Acho que estou envolvido", diz Nicholas Hoult sobre novo filme

Produção pode ser dirigida por Simon Kinberg



Em entrevista ao HeyUGuys, Nicholas Hoult comentou se estará no próximo filme dos X-Men:

“Acho que estou envolvido. Eu ficaria feliz em voltar – eu amo interpretar o personagem e amo todos que estão envolvidos, e sei que tem mais um filme nos planos".

No começo de fevereiro, Sophie Turner, a Jean Grey, afirmou que as filmagens do próximo filme dos mutantes começa em breve.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Hot Toys divulga colecionável de luxo do Rocket Raccoon

Lançamento acontece até 2018



A Hot Toys divulgou seu novo colecionável de luxo, baseado no Rocket Raccoon de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Com escala de 1/6, a peça possui vários detalhes, como uma jaqueta de combate, armas e uma figura não-articulada do Bebê Groot, que terá seu visual completo revelado posteriormente:

 

 

 

 

 

 

O elenco é formado por Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket Raccon), Vin Diesel (Groot) e Kurt Russell (Ego, o planeta vivo).

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 27 de abril.