Ambos os atores acabaram deixando o projeto por problemas de agenda e excesso de exigências
Com o sucesso de La La Land: Cantando Estações, indicado para 14 categorias do Oscar 2017, mais histórias de bastidores do filme estão surgindo e uma delas diz que Emma Watson e Miles Teller originalmente teriam os papeis que acabaram ficando com Emma Stone e Ryan Gosling.
Segundo o Page Six, tanto Watson quanto Teller, que são representados pela mesma empresa, estariam "infernizando" a vida de seus agentes por terem perdido os papeis, já que seus substitutos, Stone e Gosling, garantiram a indicação para melhor atriz e melhor ator no Oscar por conta do filme.
Entretanto, ambos os atores teriam deixado o projeto por uma série de exigências e conflitos de agenda. De acordo com o site, Teller, que já trabalhou com o diretor Damien Chazelle em Whiplash, teria pedido US$ 6 milhões para estrelar La La Land, US$ 2 milhões a mais do que lhe foi oferecido.
Já Watson teria pedido que ensaios do filme fossem feitos em Londres. Em uma entrevista à NME, Marius de Vries, um dos compositores do filme afirmou que Chazelle teria concordado até em ajudá-la com as músicas da versão com atores de A Bela e a Fera, mas, no fim das contas, Watson decidiu pelo projeto da Disney.
La La Land: Cantando Estações está em cartaz nos cinemas e foi indicado em 14 categorias do Oscar 2017 - veja a lista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário