quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Logan | "No início havia uma preocupação com o tom e intensidade do filme", diz presidente da Fox

"Não era um Wolverine engraçado e fumante de costeletas", afirma Stacey Snider



O tom mais pesado e violento de Logan preocupou inicialmente a Fox, de acordo com a presidente do estúdio, Stacey Snider.

"Internamente, havia uma grande consternação pela intensidade e tom do filme", disse Snider durante uma conferência na Califórnia (via Variety) na última terça (15). "O filme é mais como uma elegia sobre a vida e a morte. O paradigma era que fosse um faroeste, e meus colegas estavam em polvorosa. Não era um Wolverine engraçado e fumante de costeletas."

Ao longo da produção, a visão dos executivos mudou. "O debate interno virou algo como: o Wolverine anterior não era chato? Não é empolgante pensar no personagem como uma pessoa de verdade, cansada, que não quer mais lutar até que uma garotinha precisa dele?", pondera Snider.

Anteriormente uma nova sinopse do filme também foi divulgada. Confira:

Em 2024, a população mutante diminuiu significativamente e os X-Men acabaram. Logan está perdendo seu fator de cura e se rendeu ao álcool, vivendo como chofer. Ele toma conta de um Professor X doente, que vive escondido. Um dia, uma estranha pede a Logan que dirija uma garota chamada Laura até a fronteira do Canadá. Primeiro, eles recusa, mas o Professor espera há muito tempo que essa garota apareça. Laura tem habilidades de luta extraordinárias e é, em muitas maneiras, similar a Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras que trabalham para uma empresa poderosa; isso ocorre porque seu DNA contém um segredo que a conecta com Logan.

Hugh Jackman retorna, pela última vez, como Wolverine e Patrick Stewart, como Professor X. Dafne Keen (Laura, a X-23) e Boyd Holbrook (Donald Pierce, o líder dos Carniceiros) integram o elenco. O roteiro é de David James Kelly e James Mangold retorna como diretor.

Logan chega aos cinemas em 3 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário