James Mangold acredita que grupo tiraria o ar de solidão da história
Em entrevista ao We Got This Covered (via HH), o diretor James Mangold comentou sobre a possível aparição de outros mutantes em Logan:
“Em alguns momentos no começo da história, eu brinquei com a ideia de Hugh encontrando, não quero entregar nada, mas existiria uma estrada de ferro subterrânea com outros mutantes, e o personagem os encontraria ao longo de sua jornada. Porém, isso sempre parecia diminuir o ar de solidão da história, e se tornou um tipo de cameo”.
“Há muita curiosidade [sobre os cameos]. Eu sou bem cauteloso com isso, embora os fãs queiram muito que aconteça. Você se encontra nesses momentos onde tenta agradar as pessoas, escrevendo cenas onde ele bate em alguém, mas sempre é uma aparição embaraçosa, a não ser que você consiga encaixar de forma orgânica e o personagem seja uma parte integral da história”.
Anteriormente uma nova sinopse do filme também foi divulgada. Veja:
Em 2024, a população mutante diminuiu significativamente e os X-Men acabaram. Logan está perdendo seu fator de cura e se rendeu ao álcool, vivendo como chofer. Ele toma conta de um Professor X doente, que vive escondido. Um dia, uma estranha pede a Logan que dirija uma garota chamada Laura até a fronteira do Canadá. Primeiro, eles recusa, mas o Professor espera há muito tempo que essa garota apareça. Laura tem habilidades de luta extraordinárias e é, em muitas maneiras, similar a Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras que trabalham para uma empresa poderosa; isso ocorre porque seu DNA contém um segredo que a conecta com Logan.
Hugh Jackman retorna, pela última vez, como Wolverine e Patrick Stewart, como Professor X. Dafne Keen (Laura, a X-23) e Boyd Holbrook (Donald Pierce, o líder dos Carniceiros) integram o elenco. O roteiro é de David James Kelly e James Mangold retorna como diretor.
Logan chega aos cinemas em 3 de março de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário