Jordan Vogt-Roberts falou sobre amor que tem com a franquia
Em entrevista ao Collider (via HH), Jordan Vogt-Roberts afirmou que está trabalhando no roteiro do filme de Metal Gear Solid junto com Hideo Kojima:
“Metal Gear Solid é provavelmente a franquia mais importante para mim no planeta. É apenas um trabalho idiossincrático e genial, e conseguir passar um tempo com [Hideo] Kojima recentemente tem sido como um sonho. Ele é o melhor, e a equipe inteira dele é a melhor. Estamos trabalhando no roteiro. Essa é uma propriedade que vou lutar com unhas e dentes para ter certeza que será feita da forma correta, porque é muito fácil estragar tudo, e é muito fácil o estúdio ir para um lado de G.I. Joe, ou Missão: Impossível, ou fazer dele algo que não é. Metal Gear Solid precisa ser exatamente o que precisa ser, que é Metal Gear Solid”.
Já questionado se gostaria de fazer um filme com censura 13 anos ou para maiores, Vogt-Roberts afirmou que as duas possibilidades são válidas e depende do intuito do filme: “Existem momentos bem violentos em Metal Gear Solid, mas não necessariamente isso precisa ser o elemento principal, ao contrário de coisas como o tom, e voz e as filosofias dos personagens. Nesse momento estamos tentando apenas conseguir a melhor versão dele. Acho que a coisa mais importante agora é estabelecer uma voz, uma história que faça sentido”.
Lançado originalmente em 1998 para PlayStation, a trama do game segue Solid Snake, um soldado que se infiltra em uma fábrica de armas nucleares para eliminar uma ameaça terrorista. O jogo já gerou diversas sequências, prelúdios e spin-offs, que vão de games a vídeos, quadrinhos e livros.
Não há data prevista para o lançamento do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário