Uma nova história será disponibilizada para o jogo através de pacote de download
The Legend of Zelda: Breath of The Wild será o primeiro tíulo da franquia clássica da Nintendo a ter DLCs. A empresa anunciou nesta terça-feira (14) que planeja lançar duas expansões para o jogo ainda em 2017.
Assim que o novo Zelda for lançado no dia 3 de março, os jogadores poderão comprar um Expansion Pass por US$ 19.99. Esse passaporte garante dois pacote de DLCs e insere três baús de tesouro na área "Great Pleateau" do mapa. Segundo a Nintendo, através deles é possível obter uma camiseta com o logo do Nintendo Switch para Link usar e "itens úteis" para os jogadores.
O primeiro pacote de DLC está agendado para sair no meio do ano e adicionará um novo desafio da "Cave of Trials", o nível "Hard" de dificuldade e um novo recurso não detalhado para o mapa in-game. Já a segunda expansão chega no fim de 2017 e trará novos desafios, uma nova dungeon e "uma nova história original."
O Expansion Pass e as duas expansões estarão disponíveis tanto no Wii U quanto no Switch, mas a Nintendo já informou que não será possível comprar os DLCs separadamente.
"O mundo de Hyrule que criamos para The Legend of Zelda: Breath of The Wild é tão grande e vibrante que nós queremos oferecer mais para os jogadores experimentarem dentro dele," disse o produtor da franquia, Eiji Aonuma. "Com esse novo Expansion Pass, esperamos que os jogadores joguem, explorem e se divirtam ainda mais com o jogo."
The Legend of Zelda: Breath of The Wild leva Link para um mundo vasto, com diversas atividades disponíveis desde primeiro momento de aventura. O jogo foi premiado como o melhor da E3 2016, o melhor da Gamescom 2016, e será lançado para Wii U e Nintendo Switch em 3 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário