Traje também lhe rendeu um soco na cara de um dublê
Em entrevista à GQ, Tom Holland falou sobre um momento constrangedor que viveu com o uniforme do Homem-Aranha no set de De Volta ao Lar. "Fui convidado para uma festa e eu achei que ela era a fantasia, então fui de Homem-Aranha. Só que a festa não era a fantasia. Era uma festa normal. E lá estava eu de Homem-Aranha", relembrou.
A roupa do teioso do filme também lhe rendeu um soco na cara de um dublê. Holland precisava usar um capacete por baixo da máscara para dar o contorno correto da cabeça e, por conta disso, ele tinha pouca visão, o que fez o dublê socá-lo por acidente. "Eu deveria ter desviado e não vi o soco. Ele quebrou minha cabeça. Ele tinha essa luva de metal enorme, e me deu um soco tão forte que você nunca acreditaria. Mas a cena ficou ótima! Espero que usem. É uma daqueles momentos que você levanta furioso e berra 'tá louco, cara? Cê me deu um soco na cabeça', e depois percebe que a culpa foi totalmente sua", relembra.
No primeiro filme solo do Cabeça de Teia, o jovem Peter Parker (Tom Holland) volta para casa depois da experiência com os Vingadores em Guerra Civil, ainda sob o olhar da tia May (Marisa Tomei) e do novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta retomar sua vida normal na escola, enquanto prova a si mesmo que pode ser mais do que só o amigão da vizinhança, o Homem-Aranha - mas quando o vilão Abutre (Michael Keaton) aparece, tudo que ele considera mais importante será ameaçado.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário