Compositor foi substituído por Danny Elfman
Junkie XL, compositor que foi substituído na trilha sonora de Liga da Justiça por Danny Elfman, comentou sua saída no Twitter - "Como meu mentor Hans Zimmer me disse: você não pode se considerar bem-sucedido em Hollywood até ser substituído em um projeto. Então finalmente me graduei essa semana. Me dói deixar o projeto, mas muito agradeço a Zack por me convidar para fazer parte da sua visão. Desejo a Danny, Joss e Warner Bros. tudo de bom com Liga da Justiça", escreveu:
Segundo o The Hollywood Reporter, a mudança de compositor ocorreu em função das gravações extras, que começaram depois que Joss Whedon assumiu a direção do longa e passou a supervisionar as refilmagens e o processo de pós-produção. Elfman é o responsável pelas trilhas de Batman, de 1989, e Batman: O Retorno, de 1992, ambos de Tim Burton e trabalhou com Whedon em Vingadores: Era de Ultron.
Junkie XL, que assina as trilhas de Batman vs Superman, Mad Max: Estrada da Fúria e Deadpool em seu currículo, trabalha atualmente em Tomb Raider.
O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).
Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário