Chefe da DC e produtor Jon Berg falaram sobre filmes da DC
Em entrevista para a Variety, Geoff Johns revelou que já está trabalhando na sequência de Mulher-Maravilha ao lado de Patty Jenkins:
“Patty e eu estamos escrevendo o argumento agora. A ideia é fazer outro grande filme da Mulher-Maravilha. Tive uma ótima experiência em fazer o primeiro com Patty e temos uma ideia legal para o segundo”.
Já o produtor Jon Berg afirmou que o papel da heroína em Liga da Justiça não vai mudar após o sucesso do filme solo: “O papel dela não vai mudar, mas ela já era importante. As pessoas responderam bem à Gal [Gadot] em Batman vs Superman, então sabíamos que tínhamos algo especial”.
Ele também comentou sobre as críticas que Esquadrão Suicida e Batman vs Superman receberam: “Esquadrão Suicida foi bem comercialmente, mas não na narrativa. Temos um grande elenco e grandes caracterizações, mas a história falhou na narrativa, na trama. Podemos fazer melhor. Já Batman vs Superman tinha um tom obscuro e as pessoas não responderam à isso”.
Também falando ao site, Toby Emmerich brincou que a trama da sequência vai se passar entre “1917 e 2017”.
Mulher-Maravilha continua em cartaz no Brasil. A heroína também estará em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário