Hutch Parker diz que a ideia é que os seriados contem outras histórias
O universo dos X-Men no cinema não para de crescer, e o mesmo pode ser visto na televisão - porém não espere que esses dois mundos se cruzem, segundo Hutch Parker.
Em entrevista ao Screen Rant, o produtor de Logan explicou que os seriados não estão procurando se apoiar nos filmes. "[As séries] São únicas. Penso que elas foram pensadas para realizar o que acho mais fascinante no universo dos X-Men, que é contar histórias sobre indivíduos que se diferem da sociedade que vivem em diversas formas e níveis", diz Parker. "Essa ideia permite que você acompanhe incontáveis personagens e ainda ter uma experiência peculiar."
"Acho que a parte ótima do que estão fazendo na televisão é encontrar esses detalhes, personagens, articulações e expressões desses seres e explorar-los em um formado seriado. Então o universo dos X-Men está sendo expandido sem estarem especificamente amarrados", concluiu o produtor.
A próxima aventura dos Mutantes na televisão é The Gifted, seriado da Fox comandado por Matt Nix (Burn Notice) que acompanhará um casal que descobre ter filhos com poderes especiais. Ainda não há data de estreia definida para o programa mas deve acontecer ainda em 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário