Jon Landau disse que família de Sully será o tema central da franquia
Durante participação no CineEurope, o produtor Jon Landan revelou que as sequências de Avatar começam a produção em 25 de setembro e que os longas serão independentes (via Coming Soon):
"No coração de cada filme existem os personagens. Um dos pontos fortes de todo o roteiro é ter temas universais e relacionáveis. E não existe nada mais relacionável do que família. No centro de nossas quatro histórias teremos a família de Sully. Cada sequência vai vai funcionar como um filme independente, cada história terá sua própria conclusão. No entanto, quando olharmos como um todo, a jornada através dos quatro filmes criará uma saga ainda maior para o público de todo o mundo".
Avatar 2 estreará em 18 de dezembro de 2020 e Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Com um curioso hiato de três anos, Avatar 4 só poderá ser visto em 20 de dezembro de 2024 e a última parte da franquia, Avatar 5, chega em 19 de dezembro de 2025.
James Cameron dirigirá todos os longas, que contarão com Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang de volta. O ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Os roteiros serão assinados por Cameron junto a Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário