segunda-feira, 24 de julho de 2017

Liga da Justiça | Joss Whedon não deve receber crédito de diretor no filme

Refilmagens envolvem mais diálogos do que a ação, diz revista



No fim de semana, o novo trailer de Liga da Justiça chegou à rede, e uma descrição oficial no YouTube assinalava que o longa é dirigido por Zack Snyder e Joss Whedon. Segundo uma fonte da Variety, porém, Snyder será o único a receber o crédito.

Ainda de acordo com a revista, Whedon deve ficar com um crédito de produtor ou de corroteirista. Um precedente recente ocorreu em Rogue One, quando Tony Gilroy foi chamado para dirigir cenas em refilmagens e depois terminou com crédito no roteiro, enquanto Gareth Edwards assinou sozinho como diretor.

As cenas de ação e a trama não devem mudar consideravelmente, embora alguns atores tenham sido reservados por um mês inteiro para as refilmagens com Whedon. Segundo a Variety, ele entrará para mexer em alguns diálogos e criar novos elos entre uma cena e outra. As refilmagens devem custar cerca de US$ 25 milhões para a Warner.

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário