Ator fez teste para o papel em filme de 2015
Em entrevista ao Screen Geek, Mads Mikkelsen revelou interesse em interpretar o Doutor Destino no filme solo do personagem anunciado na San Diego Comic-Con. O ator chegou a fazer teste para o vilão em 2015, no papel que acabou nas mãos de Toby Kebbell:
"Sim, sempre estou interessado. Eles estão experimentando o que fazer com histórias de vilões também. Vamos ver o que eles vão fazer. Não sou familiar com o que já foi feito, mas sei que ainda não fizeram nada com o Coringa e com o Pinguim. Então veremos quando esse dia chegar".
Questionado sobre o teste para o filme de 2015, do qual teria saído, Mikkelsen respondeu: "Eu não foi embora. Quando eu sai, estava apenas pensando 'isso é loucura. Eu nem tenho braços longos, o que estou fazendo aqui?'. O teste era apenas sobre ter braços longos, sem texto. Me senti um pouco engraçado".
Já sobre o interesse em vilões, o ator justificou: "Bom, eu espero que todos os personagens sejam flexíveis, no sentido de que eles têm os dois lados da moeda. Sim, eles são vilões. Hannibal é um cara ruim - mas, ao mesmo tempo, nós meio que gostamos dele. Acho que todos os personagens - bons ou ruins, deveriam ter um pouco das duas coisas e acho que todo ator busca isso em um personagem".
Por enquanto não há maiores informações sobre o filme do Doutor Destino, mas Noah Hawley é quem desenvolve o projeto e espera dirigir. Os últimos rumores sobre o Quarteto Fantástico apontavam que a Fox pensava em um longa sobre os filhos de Sue Storm e Reed Richards, mas nada foi confirmado. Já Mikkelsen apareceu recentemente no filme do Doutor Estranho, no papel do vilão Kaecilius.
Nenhum comentário:
Postar um comentário