sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Liga da Justiça | Novo rumor diz que refilmagens podem mudar o final do longa

Decisão seria criativa e não por falta de qualidade



As refilmagens de Liga da Justiça continuam dando o que falar e o rumor mais recente afirma que as novas cenas podem ter mudado o final do filme.

A informação foi divulgada no podcast do /Film (via HH), afirmando que o longa termimaria originalmente a aparição de Darkseid na Terra, e ele ficaria estabelecido como o vilão de Liga da Justiça 2 com um grande gancho. Aqui, o Lobo da Estepe faria um papel como o Surfista Prateado, servindo como arauto do Darkseid. No entanto, agora a história teria um desfecho total no primeiro filme, com a inclusão de uma cena de Robin Wright falando sobre a origem do Lobo da Estepe e o colocando como o vilão completo da trama, enquanto Darkseid ficaria como uma ameaça que nunca chega. Além disso, o final original seria mais sombrio e teria sido totalmente retirado.

O jornalista Peter Sciretta, que conseguiu as informações, disse que a mudança não tem a ver com a falta de qualidade da outra versão e foi mais uma escolha criativa do estúdio, que sentiu que esse seria o melhor caminho. Vale ressaltar que Liga da Justiça foi pensado originalmente como a primeira parte de dois longas, mas isso foi mudado posteriormente.

Por enquanto nada disso foi confirmado.

Vários rumores já surgiram sobre as refilmagens de Liga da Justiça, que estão nas mãos de Joss Whedon após o afastamento de Zack Snyder por questões pessoais. Entre as informações mais recentes estão o alto custo das novas cenas e o impasse por conta do bigode de Henry Cavill, que não pode ser retirado por conta de outro filme.

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário