Joe Morton disse que voltou ao set para novas cenas
Em entrevista ao IGN (via HH), Joe Morton, intérprete do pai do Ciborgue, afirmou que esteve no set para as refilmagens de Liga da Justiça e que as novas cenas seriam para mudar o tom da produção:
“Bom, as coisas que eu fiz eram realmente pequenos pedaços, nada que tenha a ver com o tom. Sei que Ray [Fisher], o jovem que faz o papel de Victor, fizeram alguns ajustes em termos do tom do personagem. Acho que ouvi que havia uma necessidade do estúdio em deixar o filme mais leve, de certa forma, que o filme estava muito obscuro. Não sei o que isso significa em termos de como isso é traduzido em forma de refilmagens, mas foi o que ouvi. Acho que as refilmagens foram sobre isso”.
Questionado sobre o filme solo do personagem, Morton não revelou detalhes, mas disse ter certeza de que seu personagem Silas faz parte da história.
Vários rumores já surgiram sobre as refilmagens de Liga da Justiça, que estão nas mãos de Joss Whedon após o afastamento de Zack Snyder por questões pessoais. Entre as informações mais recentes estão o alto custo das novas cenas e o impasse por conta do bigode de Henry Cavill, que não pode ser retirado por conta de outro filme.
O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).
Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário