Atriz revelou que não pode dar maiores detalhes
Em entrevista para a MTV durante a San Diego Comic-Con, Olivia Munn comentou sobre seu possível retorno como Psylocke em X-Men: Fênix Negra:
"Me perguntaram o que eu poderia dizer e eu não lembro. Eu deveria falar alguma coisa. Vou apenas repetir para você o que foi dito para mim no texto, que foi: seja vaga". Normalmente, quando um ator age dessa forma, isso indica que ele estará na produção. Questionada sobre isso, Munn respondeu: "É uma ótima suposição, mas estou sendo vaga".
A atriz também falou o quanto gosta da personagem e revelou que os fãs viram apenas uma parte de sua luta com o Fera (Nicholas Hoult) em X-Men: Apocalipse: "Os fãs viram apenas um pedaço da luta. Mas [Simon Kinberg] me disse ano passado que eu posso ir até a Fox a qualquer momento e conseguir uma edição apenas para mim, o que eu vou fazer. Trabalhei muito nisso, e e o personagem de Nicholas Hoult. Estou empolgada para conseguir isso".
"Eu amo muito a personagem. Adoraria ver mais sobre ela, adoria aprofundar isso".
Sophie Turner retornará como Jean Grey, figura central da saga. Tye Sheridan, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee também voltam como Ciplope, Tempestade e Noturno, respectivamente. Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult confirmaram seus retornos como Mística, Magneto, Professor Xavier e Fera. Simon Kinberg é o diretor e roteirista.
A Saga da Fênix Negra é considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier nos quadrinhos. X-Men: O Confronto Final chegou a beber na fonte desse arco, mas muitos fãs ficaram insatisfeitos com os resultados. A estreia do novo filme está marcada para 2 de novembro de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário