Nova adaptação foi criticada por alterações na caracterização do personagem
Diretor Andy Muschetti respondeu às críticas do público com relação ao visual de Pennywise em It: A Coisa. Para ele, a caracterização de Tim Curry nos anos 1990 em It: Uma Obra Prima do Medo não era tão atraente quanto essa, vivida por Bill Skarsgård.
"Esteticamente, não curto o palhaço do século XX. Acho que ele parece barato e é muito relacionado a eventos sociais, circo e coisas assim. Circo é legal, mas sou mais atraído esteticamente ao palhaço mais antigo, do século XIX. E tendo em vista que esse cara esteve por aí há séculos, eu me perguntei por que, por que não ter uma nova versão, mas do século XIX", afirmou em entrevista à Collider.
Na trama do longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise. O filme estreia em 7 de setembro.
Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário