Diana também mataria de forma sangrenta um minotauro, segundo o ator Jay Baruchel
A Liga da Justiça poderia ter uma realidade bem diferente nos cinemas, caso a Warner tivesse aceitado a versão de Geroge Miller para os heróis. No início dos anos 2000, o diretor foi contratado para realizar um longa sobre a equipe e até chegou a contratar o elenco para tal. Acontece que o projeto não foi para frente por problemas de orçamento e roteiro, e acabou sendo mais um dos filmes misteriosos a sumir de Hollywood.
Agora, um novo capítulo dessa história surgiu com uma entrevista concedida por Jay Baruchel, que seria o vilão do filme, ao podcast Happy Sad Confused. Segundo ele, a primeira cena da Mulher-Maravilha no longa seria em Temíscira e mostraria a heroína lutando contra um minotauro. A luta não seria simples e elegante como vimos na versão de Gal Gadot, por exemplo. Diana teria que enfrentar o monstro com a mãos, enquanto ele tinha um machado. No fim das contas, ela consegue não só matar a criatura como arrancar a cabeça dela e deixar o chão todo ensanguentado.
Além disso, Baruchel disse que o Superman ficaria possuído em algum momento e iria brigar com a Mulher-Maravilha. Ainda não se sabe quão precisa é a descrição do ator sobre as cenas do filme, mas é bem provável que Miller fosse fazer realmente algo muito diferente do que Zack Snyder está planejando. No projeto, Megan Gale seria Diana Prince e DJ Cutrona o Superman. Adrien Brody seria o Flash e Armie Hammer o Batman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário