Apresentação de diretores não teria convencido os executivos da Warner
O filme da Liga da Justiça Sombrianão vai sair do papel tão cedo. Segundo o jornalista da Variety Justin Kroll, no Twitter, as apresentações mais recentes de potenciais diretores não convenceram os executivos da Warner Bros. e Justice League Dark passará por revisões no roteiro.
Daniel Espinosa, que trabalhou no terror Vida, e o novato Gerard Johnstone, que dirigiu apenas o thriller de fantasia Housebound, seriam os dois principais diretores na disputa pelo longa, que incluiu recentemente nomes como Andy Muschietti, de Mamá e It - A Coisa, e o também argentino Damián Szifron, de Relatos Selvagens.
A trama deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo, como Zatana, Desafiador e Demônio.
Rumores anteriores apontavavam Colin Farrell como John Constantine e Ben Mendelsohn no elenco. O longa ainda não uma data de estreia definida. A versão mais recente do roteiro foi escrita por Michael Gilio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário