Don Hahn explica por que os leões não poderiam ter os mesmos pais
O diretor da animação da Disney O Rei Leão, Rob Minkoff, e o produtor Don Hahn afirmaram ao HelloGiggles que Mufasa e Scar não eram irmãos. "Eles não teriam os mesmos pais", afirmou Hahn.
"O modo como os leões agem na selva... quando um macho fica mais velho, outro leão vem e mata a cabeça do grupo", continuou o produtor, que queria usar a dinâmica dos animais para criar a rivalidade entre os dois personagens. Porém, ele lembrou que não é impossível existirem dois leões numa mesma alcateia. "Um deles sempre ficará nas sombras... então meio que concluímos que Scar e Mufasa não poderiam mesmo ter o mesmo grupo genético."
Por fim, os dois recordaram uma fala de Scar que comprova que ele e Mufasa não tem parentesco. "Tem uma fala em que ele diz a Mufasa 'sou da parte rasa do grupo genético'."
Lançado em 1994, a animação original de O Rei Leão foi um dos maiores sucessos da Disney naquela década, com bilheteria global de US$ 968 milhões. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar e venceu em duas categorias: Melhor Canção Original ("Can You Feel The Love Tonight") e Melhor Trilha Sonora.
Donald Glover (Atlanta, Han Solo: A Star Wars Story) será o responsável por viver Simba no live action e James Earl Jones, o Darth Vader, será Mufasa, repetindo o papel que ele fez na animação original de 1994. Beyoncé também pode dublar a leoa Nala. Billy Eichner e Seth Rogen dublarão Timão e Pumba na versão em live-action de O Rei Leão. Alfre Woodard será Sarabi, mãe de Simba.
O filme está em pré-produção em Los Angeles e a estreia acontece em 19 de julho de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário