Batman #32 revela que vilã aceitou o pedido de casamento do herói
Tom King falou mais sobre a revelação de que a Mulher-Gato aceitou o pedido de casamento do Cavaleiro das Trevas em Batman #32. Segundo o roteirista, os dois revelaram segredos profundos e criaram uma conexão real um pelo outro (Via USA Today).
“Pra mim isso é amor verdadeiro. Eles estão mostrando quem realmente são um para o outro. É deixar que alguém saiba profundamente quem você é e isso é terrivelmente assustador para o Batman, mais do que qualquer outra coisa que ele já enfrentou. São duas pessoas quebradas e, por conta disso, tudo se encaixa”, afirmou.
Depois de admitir que quase matou o Charada (colocando em cheque seus princípios contra matar) e acabou impedido pelo Coringa, a Mulher-Gato responde emocionada ao pedido do Homem-Morcego com um simples “sim”.
A HQ encerrou War of Riddle and Jokes, trama que se passa um ano depois que Bruce Wayne começa a combater o crime em Gotham na figura do Batman. Coringa e Charada entram em guerra para determinar quem deve ter o privilégio de matar o vigilante e a história envolve a principal galeria de vilões do Homem-Morcego, e colocará Exterminador contra Pistoleiro, Solomon Grundy contra Crocodilo, entre outros embates, com personagens de alinhando com Coringa ou com o Charada.
Embora seja a mais extensa, essa não é a primeira vez que Tom King revisita o passado do Morcego para construir suas narrativas. A mais marcante até agora envolve o sentido da cruzada do Batman, que não por acaso tem a Mulher-Gato como testemunha.
O lançamento de Batman #32 será nesta semana nos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário