Sucesso se deu por contra de Dragon Ball Super, minissérie de Hora de Aventura e mais
As coisas andam muito bem para o Cartoon Network: a emissora foi o canal mais assistido da TV paga brasileira nos últimos três meses, segundo comunicado com base em uma pesquisa do Kantar IBOPE.
No período, o canal registrou público de 21 milhões, com 3 milhões sendo crianças. É possível ver quais programas atraíram esses números de audiência: em julho, houve a estreia de Hora de Aventura: Ilhas, minissérie derivada da popular animação homônima.
Já agosto contou com a chegada de Dragon Ball Super ao Brasil, com dublagem em português. O retorno da obra de Akira Toriyama foi um verdadeiro fenômeno pro canal, tendo conquistado 2 milhões de espectadores apenas na estreia. Segundo o Cartoon Network, DBS têm audiência 97% acima dos demais programas do canal.
Por fim, setembro marcou a estreia de Teen Titans GO!, animação dos Jovens Titãs, e também de Toontubers, série de gameplays onde Mordecai e Rigby, de Apenas um Show, jogam e comentam videogames. O canal assegura que esses também foram fatores para leva-los "mais uma vez para o topo do ranking de audiência".
Nenhum comentário:
Postar um comentário