Ator também falou sobre o tom do filme e o futuro do personagem
Liga da Justiça terá a participação de J.K. Simmons como o Comissário Gordon, antigo e famoso parceiro do Batman, mas ao que parece ele não ficará muito tempo em tela.
Em uma entrevista ao Red Carpet News, o ator disse que sua aparição no filme será algo no nível de "piscou, perdeu", o que dá a entender que será algo muito rápido - talvez somente aquela cena no telhado, já mostrada no trailer? "É uma introdução do personagem e eu ainda não vi o filme completo. Eu gravei algumas falas semana passada e eles ainda estão finalizando, então não sei como será", disse.
O ator também falou que o tom do filme não deve mudar devido a entrada de Joss Whedon no filme. "Acho que não vai acontecer isso, pois ele está focado em terminar de contar a história que Zack Snyder começou", falou. Além disso, Simmons disse que está ansioso para continuar a "parceria" com Ben Affleck nas telonas, já que ambos podem estrelar The Batman, o próximo filme solo do Homem-Morcego. "Espero que possamos entrar em histórias mais interessantes sobre os dois no futuro", completou.
O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).
Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário