Rian Johnson também penou para escolher primeiras palavras de Luke Skywalker
O diretor Rian Johnson afirmou, em entrevista ao New York Times, que "Rey e Luke são o coração de Star Wars: Os Últimos Jedi". "Ele segue todos os personagens, mas a real essência é o desenvolvimento desses dois. E está absolutamente conectado com a questão 'Qual é a atitude do Luke sobre o Jedi?'"
Diretor ainda contou que teve dificuldades de decidir quais seriam as primeiras palavras de Luke Skywalker depois de 30 anos.
"Cresci tendo uma noção de quem é Luke Skywalker. Ela te guia por uma trajetória muito específica. Sei que ele não está se escondendo nessa ilha. Sei que ele não é um covarde. Ele precisa estar lá por um motivo que ele acredite. Você está encontrando um caminho lá na frente, mas no final há menos escolhas para a história do que você pensa."
Por fim, o diretor ainda falou sobre o antagonismo de Rey e Kylo Ren. Para ele, o personagem de Adam Driver não é como seu avô, Darth Vader.
"Rey e Kylo são quase as duas metades do nosso protagonista. Não é como se Kylo fosse nosso Vader. Na trilogia original, Vader é o pai - ele é de quem você tem medo e de quem você quer a aprovação. Enquanto Kylo representa raiva e revolta, o às vezes saudável desejo de se desconectar dos seus pais. É o meu tipo preferido de vilão, porque você consegue genuinamente ver qual é sua fraqueza."
Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário