terça-feira, 3 de outubro de 2017

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan revela querer um episódio mostrando o passado de Negan

Novos capítulos estreiam em 22 de outubro



Jeffrey Dean Morgan contou que gostaria de ver um episódio da próxima temporada de The Walking Dead dedicado a mostrar em flashbacks o passado de Negan. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator disse que se recusa a ver o vilão de forma maniqueísta e que há mais nuances na composição do personagem.

"Tenho que ter muito cuidado na forma de conduzir os diálogos do Negan para que ele se mantenha aberto a outras interpretações. Todo mundo quer que ele seja só um monstro, mas eu simplesmente não posso interpretar ele assim. Eu me recuso, há mais sobre ele do que apenas isso. Eu estou o tempo todo esperando que, em algum momento, façamos um episódio sobre o passado de Negan, porque é uma história incrível. Eu não sei se isso vai acontecer este ano, mas vamos ver bastante coisas sobre ele. Ele vai revelar algumas coisas sobre si, o que será incrível. Vai ser fascinante. Mas, é claro, ele ainda será um grande babaca!"

A série apocalíptica da AMC está prestes a embarcar na sua oitava temporada, trazendo finalmente a guerra definitiva entre o grupo liderado por Rick (Andrew Lincoln), aliado ao Reino de Ezequiel (Khary Payton) e aos moradores de Hilltop, contra os Salvadores de Negan. "Negan é inteligente. Ele é um bom jogador de xadrez neste mundo. Obviamente, Rick vai surpreendê-lo um pouco, mas geralmente Negan vai dar um passo à frente, mesmo quando o espectador não perceba imediatamente. Ele está começando a descobrir que Rick talvez seja mais imprevisível do que ele esperava. Negan respeita Rick de uma maneira que ele nunca respeitou outro humano nesta época do apocalipse, e isso quer dizer alguma coisa".

Sobre conferir humanidade a um dos personagens mais sanguinários que já passaram pela série, Morgan mostra confiança de que, cedo ou tarde, algumas coisas aliviarão seu histórico de assassino. "Meu episódio favorito no ano passado foi o que eu consegui trabalhar mais com Chandler Riggs [que interpreta Carl], onde é possível ver pequenos vislumbres de Negan sendo um homem e não apenas um cara balançando um grande bastão. Negan não se vê como um grande valentão. Eu acho que ele certamente quer estar no comando, e isso não é uma coisa que vá desaparecer. Isso provavelmente nunca vai desaparecer até que alguém o mate. Espero que isso não aconteça em breve, mas Rick é definitivamente um espinho que ele vai lidar. Mas ele vai fazer isso com um senso de humor que só ele tem e vamos começar a descobrir algumas coisas sobre ele".

O oitavo ano de The Walking Dead passa a ser exibido em 22 de outubro, com transmissão no Brasil pelo canal pago Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário