Novos capítulos estreiam em 22 de outubro
Melissa McBride e Norman Reedus, que vivem Carol e Daryl em The Walking Dead, se tornaram dois dos únicos sobreviventes desde a primeira temporada - apenas cinco personagens chegaram vivos ao oitavo ano da série. Prestes a estrelarem o 100º episódio da trama apocalíptica, a dupla relembrou em entrevista à Entertainment Weekly seus primeiros dias no set de gravações.
"O que eu me lembro mais sobre o primeiro dia foi de tentar descobrir quem era Daryl, conhecer todas as pessoas e tentar descobrir onde ele se encaixava", lembra Reedus. "Eu estava superinseguro e supernervoso. Lembro-me da cena onde eu apareço e gritei procurando Merle. Eu era meio 'Merle, nós temos esquilos, vamos fazê-los!' e todos respondem 'nós trancamos seu irmão no telhado'. E eu lembro de me virar e ver todos esses rostos olhando para mim como o novo garoto na escola".
Mas Reedus conta que acabou aproveitando essa sensação de insegurança na construção do personagem. "Isso me deixou tão inseguro que eu joguei tudo dessa maneira e não encarei muito as pessoas, realmente não olhei todos nos olhos". O ator faz ainda uma ponte entre o primeiro episódio e o último. "Ele é um personagem muito diferente agora do que ele voltou. Ele fala as coisas que ele quer falar. Mas naquela época, lembro-me da insegurança e tendo todas essas pessoas perto e sendo o novo cara, isso me fez sentir como o novo cara".
Já McBride conta que a parte mais marcante do seu primeiro momento na série era a ansiedade. "Eu me senti como uma estranha em um lugar estranho. Eu fiquei muito ansiosa", lembra. Carol não começou a série como uma personagem central na trama, o que deixava tudo ainda mais nebuloso para a atriz. "Eu não tinha muito a dizer no primeiro dia. Eu realmente era mais observadora e apreensiva. Apenas um pouco da ansiedade que eu senti era porque que estava sendo empurrada para o mundo de outra pessoa e não tinha certeza do que eu era".
O oitavo ano de The Walking Dead passa a ser exibido em 22 de outubro, com transmissão no Brasil pelo canal pago Fox.
Nenhum comentário:
Postar um comentário