domingo, 22 de outubro de 2017

Thor: Ragnarok | Taika Waititi elogia liberdade criativa dada pela Marvel

Cineasta diz que conseguiu fazer o filme que sonhava



Taika Waititi elogiou a liberdade criativa dada pela Marvel em Thor: Ragnarok. O diretor explicou à revista do The New York Times (Via CBM) que conseguiu dirigir o filme que sonhava.

“Eles queriam novas vozes com diferentes maneiras de contar uma história... todo o trabalho com os atores, tudo que acabou reescrito no momento eram coisas que eu queria fazer de verdade. Eu sempre vou deixar os efeitos gráficos para outra pessoa”.

Segundo a sinopse do filme, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Executor), entre outros.

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e chega aos cinemas em 26 de outubro. Já Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário