sábado, 14 de outubro de 2017

Vingadores: Era de Ultron teve final alterado devido a furos de reportagem

Kevin Feige revelou como uma notícia errada levou a Marvel a mudar a conclusão da trama



Parece que o final de Vingadores: Era de Ultron que vimos no cinema não era exatamente o que havia sido planejado desde o início. Segundo Kevin Feige disse numa entrevista ao The Wrap, a conclusão da trama teve que ser alterada devido a um furo de reportagem equivocado.

[Possíveis spoilers sobre Era de Ultron abaixo]

Segundo Feige, o próprio The Wrap acabou publicando uma reportagem sobre como a Marvel adaptaria Planeta Hulk depois do segundo Vingadores e eles estavam certos. "Mas na época, não estava correto porque não tínhamos planos para fazê-la e Joss [Whedon] estava fazendo Era de Ultron. Se você bem se lembra, o fim do filme mostra Hulk indo embora no Quinjet, certo? Bem, pedimos que Joss não fizesse aquilo porque ele não estava indo para o espaço e as pessoas achariam que seguiríamos com Planeta Hulk. [...] Então se você se lembrar daquela cena, ele está no céu. É um céu azul", explicou o executivo.

Originalmente, o filme teria uma referência sobre Hulk estar próximo de Saturno, mas isso foi alterado para evitar dúvidas. O final definitivo menciona que o sinal do Quinjet foi perdido em algum lugar sobre o Mar Cáspio para que tudo ficasse ligado à Terra.

O link de Era de Ultron com Thor: Ragnarok, portanto, é exatamente a nave de Hulk perdendo-se em um buraco de minhoca e fazendo com que o gigante esmeralda ficasse preso em Sakaar, onde ele futuramente se encontra novamente com o rei do trovão.

Ainda é incerto se a Marvel segue com planos para produzir uma adaptação de Planeta Hulk, mas novas informações devem sair em breve. Enquanto isso, Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 26 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário