Ator falou sobre trabalho no set com os irmãos Russo
Em entrevista ao Collider, Josh Brolin falou sobre as influências de O Poderoso Chefão no set de Vingadores: Guerra Infinita:
“Olha, eu tenho Joe Russo, que sempre está pesquisando coisas como O Poderoso Chefão, e algo como ‘você tem uma arma na cabeça dele’. E eu fico tipo ‘eu te amo muito. O fato de que você está pegando o cenário dos Vingadores e transformando isso em algo como O Poderoso Chefão para termos algo em que acreditar é incrível e traz emoção para a coisa toda’. Acho que eles foram muito felizes quando disseram ‘não percebemos que Thanos será tão complexo quanto ele é’, e acho que eles estão bem satisfeitos com o que alcançamos. Também acho que eles [os diretores] estão em uma posição de ‘nunca mais faremos isso, é uma única chance. Colocar tantos atores famosos juntos é uma porcaria, mas vale a pena. Estamos fazendo dois filmes, e é isso. Depois iremos em outra direção’, mas é um projeto muito, muito ambicioso que eu acho que valerá a pena de uma forma grandiosa”.
Além disso, o ator revelou que ficou espantado com a qualidade dos efeitos visuais:
“Quando você faz um personagem desses, não consigo definir de outra forma, é uma das maiores experiências que já tive. Ainda não terminei, mas tem sido incrível conseguir trabalhar com os Russos [diretores], trabalhar com esses caras. Eu não tinha ideia, é uma forma diferente de atuação. Quando me mostraram um teaser de seis minutos de uma cena que eu tinha feito, eu fiquei espantando em como a tecnologia está em outro nível e como parece real. Não sei como eu poderia estar de outra forma, a não ser feliz. Se todo mundo vai me odiar no final de tudo, eu não sei. Vai valer a pena se for um grande filme? Talvez”.
Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário