segunda-feira, 20 de novembro de 2017

CD Projekt RED garante que Cyberpunk 2077 não será multiplayer e não terá pequenas DLC's

Rumores foram desmentidos no Twitter



A CD Projekt RED foi ao Twitter para desmentir rumores de que Cyberpunk 2077 seria um grande jogo multiplayer cheio de pequenas DLCs, decisão que permitiria um sucesso a longo prazo e uma performance comercial mais significativa.

O estúdio garantiu que o título será um single-player nos mesmos moldes de The Witcher 3:


“CD Projetk está considerando tratar Cyberpunk 2077 como um serviço, parte da estratégia de tornar o jogo mais comercialmente significativo”

“Não se preocupe. Quando pensar em CP2077 pense em algo igual a The Witcher 3 — um RPG single player gigantesco, mundo aberto, com narrativa. Sem truques, você recebe por aquilo que pagou — sem palhaçadas, um jogo honesto como Wild Hunt. Deixamos a ganância para os outros”

A resposta da CD Projekt surge no meio da polêmica da EA com Star Wars Battlefront II e toda a discussão sobre jogos adicionarem infinitas DLCs, packs de armas e personagens, e sistemas de microtransações para sempre lucrar mais e mais com seus jogadores.

Desde The Witcher 3, a CD Projekt entrega jogos completos e que permitem que os jogadores explorem o máximo possível sem precisar pagar mais por isso, atitude que sempre foi elogiada pela comunidade. As expansões de The Witcher 3 também foram elogiadas por serem jogos completos e não apenas uma série de pequenas adições ao game base.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012 e deve ser lançado antes de 2019, segundo a CD Projekt RED. Contudo, uma data oficial ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário