Filme continua sem nenhum diretor
O repórter da Variety Justin Kroll passou pelo Meet The Movie Press e falou sobre o status de Flashpoint, o filme solo do velocista da DC, dentro da Warner. Segundo o jornalista, o filme ainda não definiu o seu diretor pois o estúdio quer esperar a recepção de Liga da Justiça para dar o sinal verde para a produção.
No arco das HQ's, chamado de Ponto de Ignição, o Flash volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.
Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Warner Bros. revelou que o longa de The Flash será focado no arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês). O nome The Flash: Flashpoint foi mostrado na apresentação, mas detalhes sobre a trama não foram divulgados. Robert Zemeckis, de De Volta Para o Futuro, ainda é o mais cotado para assumir a direção.
Publicada em 2011 pela DC Comics, Ponto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52.
Nenhum comentário:
Postar um comentário