Filmagens da sexta temporada está paralisada
Produtores de House of Cards estudam vários cenários para retormar a produção da série após as denúncias de assédio contra o ator Kevin Spacey. De acordo com a Variety, um deles inclui matar o protagonista Frank Underwood e centrar sexta temporada em Claire, interpretada por Robin Wright.
A preocupação da produção é de que a série fique insustentável por causa do comportamento de Spacey. Entretanto, reconhecem que House of Cards emprega cerca de 300 pessoas e encerrar o seriado seria o equivalente a penalizar pessoas inocentes neste escândalo.
No último dia 30, Spacey foi acusado de assédio sexual por Anthony Rapp, quando este tinha 14 anos. O ator se desculpou e também se declarou gay na ocasião. Desde então, o Emmy cancelou uma homenagem ao ator e a produção da sexta temporada de House of Cards foi suspensa, enquanto Netflix e a produtora MRC avaliam a situação. Recentemente, a CNN publicou reportagem sobre oito novas denúncias contra o ator, todas vindas de membros da produção da série.
Assédio em Hollywood
O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário