Material com Willem Dafoe sobre o "rei relutante" ficou de fora
Dentre o material de Liga da Justiça que foi deixado pelo caminho e não chegou aos cinemas estão as cenas de Aquaman com Vulko, o personagem atlante de Willem Dafoe que serve de tutor de Arthur Curry e o convence de ser o herdeiro legítimo do trono de Atlântida. Em entrevista à EW, o ator Jason Momoa falou sobre essas cenas.
"O desafio de uma história da Liga da Justiça é que ela é só um fim de semana na vida de Arthur Curry. Os fãs podem se perguntar, 'por que ele é tão bronco, o que ele está escondendo?'. Nós tínhamos isso tudo planejado. Muita coisa foi cortada. Mas não é o meu filme. É uma produção enorme que apresenta três novos personagens, e para mim, o Flash e Ciborgue houve mesmo muita coisa que não entrou. Dava para fazer dois filmes", começa Momoa.
"Tínhamos as cenas com Willem Dafoe, toda essa parte atlante, sobre eu ser o rei relutante. Não havia necessidade disso entrar porque veremos em Aquaman. E este não é um filme de Aquaman, mas da Liga da Justiça", completa.
O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).
Liga da Justiça já está em cartaz no Brasil.
Liga da Justiça já está em cartaz no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário