Ator ficou com pé atrás de retomar saga iniciada em 1977
Mark Hamill revelou, em entrevista ao New York Times, que não gostou da ideia de retomar a franquia Star Wars logo de cara. De acordo com o ator, a decisão de Harrison Ford de participar de O Despertar da Força foi importante para embarcar também no projeto.
"Estava realmente assustado", disse sobre uma reunião que teve com George Lucas em 2012. "Pensei 'por que mexer com isso?' A ideia de um raio cair no mesmo lugar era ridiculamente remota. Carrie sem nem esperar um minuto - ela bateu na mesa e gritou 'topo!".
A saída, para ele, era Harrison Ford não querer interpretar novamente Han Solo. "Ele é muito velho, muito rico e muito irratadiço" e, portanto, parecia bastante provável. Mas não foi isso que aconteceu. "Imagina se eu sou o único a dizer 'não'? Seria o homem mais odiado do mundo dos nerds".
Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário