Ator comenta sobre a relação do vilão com os pais
Em entrevista à EW, Adam Driver falou sobre Star Wars: Os Últimos Jedi e revelou que Kylo Ren sente uma certa admiração pelo poder de Rey:
“Ele ficou ciente de suas habilidades muito cedo, e não acho que há muitas pessoas ao redor dele no mesmo nível. Acho que existe algo familiar ali [em Rey] e também acho a ser temido, ou algo que ele não consegue entender”.
O ator também disse que o personagem se sentiu deixado de lado pelos pais por conta da Rebelião: “Acho que a ideia de alguém cujos pais são muito devotados a uma causa, é algo com o que muitas pessoas conseguem se relacionar, seja por religião, política ou trabalho”.
Daisy Ridley também falou ao site sobre as confusões de Rey no longa: “Ela não sabe muito o que quer. Ela realmente está tentando fazer a coisa certa e, moralmente, a bússola dela está apontando para o norte. [Já] a Resistência não é muita coisa para ela. Quero dizer, ela foi deixada de lado a vida toda, e rapidamente ela está ansiosa para ajudar as outras pessoas, o que é ótimo. Ela quer ser parte de algo. Todo mundo quer ser parte de algo”.
Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII.
Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário