Líder de Alexandria queria oferecer uma chance de rendição
Andrew Lincoln esteve na Walker Stalker Con Atlanta e, como era de se esperar, foi questionado sobre o motivo para Rick não ter atirado em Negan (Jeffrey Dean Morgan) no episódio de estreia da oitava temporada de The Walking Dead. Segundo o ator, o protagonista queria dar a oportunidade do líder dos Salvadores se render (via Comic Book).
"Só para vocês terem uma ideia, mandei talvez sete e-mails para Scott Gimple sobre esse assunto antes de filmarmos. O que queríamos fazer era oferecer um acordo. Se tivéssemos atirado nele logo de cara, já estaríamos no meio da guerra. Foi um contra-ataque agressivo. Queríamos fazer a oferta primeiro. Obviamente, ele não vai se render... Não queremos perder mais vidas, então isso mostra muita força... exploda isso, se retire e use o exército dos mortos. Vocês descobrirão todo o plano nos episódios 2, 3, 4 e 5."
O produtor executivo da série Scott Gimple já havia dado uma explicação sobre a decisão de Rick. Para ele, o personagem não queria cair na completa violência com aquelas pessoas - saiba mais.
The Walking Dead é transmitido no Brasil aos domingos pelo canal pago Fox, às 23h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário