"Nós sentimos que não fazia justiça ao personagem", diz presidente do Marvel Studios
Durante a divulgação de Thor: Ragnarok nos EUA, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, comentou ao Craven Online que Bill Raio Beta teria uma ponta no filme, que terminou cortada.
"Havia Bill Raio Beta, mas ele aparecia tão rapidamente que as pessoas reclamariam [que não teve o suficiente]. Não fazia justiça ao personagem. E nós sentimos que se não faz justiça então é melhor guardar para mais tarde", diz.
Personagem com cara de cavalo que já empunhou o martelo de Thor, Bill Raio Beta é um dos campeões da arena de gladiadores do Grão-Mestre, cujas cabeças aparecem entalhadas na torre de Sakaar.
Segundo a sinopse do filme, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!
O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Executor), entre outros.
Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e está em cartaz nos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário