"Decidimos colocar as piadas de volta"
Em entrevista ao Collider, Taika Waititi explicou por que Thor: Ragnarok acabou com 2h10min e não 1h40 como ele havia declarado anteriormente.
"Depois da San Diego Comic-Con decidimos colocar muitas das piadas de volta. Colocamos as risadas de volta. Quando disse que o filme teria 100 minutos, estávamos com 100 minutos. Haviamos terminado as refilmagens, então sabíamos que podia ser mais do que isso, mas houve um momento em que achei que ficaríamos com 100 minutos, não mais do que duas horas", explicou.
Ainda segundo Waititi, o corte original do longa tinha 2h40 minutos e a maior parte das cenas cortadas eram de humor, sem grandes alterações no desenvolvimento da história.
Segundo a sinopse do filme, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!
O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Executor), entre outros.
Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e já está em cartaz no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário