The Hollywood Reporter analisa as implicações
Um artigo do The Hollywood Reporter analisou diversas implicações da compra da Fox pela Disney, imaginando o futuro da franquia de X-Men e como o acordo deve afetar futuras produções da Marvel.
Um dos pontos levantados pelo artigo é a incerteza do retorno de alguns atores aos seus papéis. Jennifer Lawrence como Mística e Michael Fassbender como Magneto assinaram contratos para filmes específicos, e podem não retornar devido ao grande valor de seus salários: "Ambos atores, que estão em X-Men: Fênix Negra, assinaram contratos individuais e caros. Um retorno ao universo da Marvel no futuro pode chegar a custar mais ainda".
Outro fator citado é o entusiasmo em já reimaginar novos filmes com Wolverine: "Enquanto muitos executivos se entusiasmam com a ideia de rebootar (com um novo ator) o Wolverine, um spinoff de Logan com a X-23 provavelmente não estará mais em consideração".
O artigo continua: "E enquanto a Fox estava em uma posição que poderia tomar riscos com filmes como Deadpool e Novos Mutantes, que prometem uma visão mais sombria e inclinada ao horror, a Disney é uma empresa muito mais cuidadosa".
No comunicado oficial, Disney e Fox confirmam que o acordo inclui a Twentieth Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures, Fox 2000, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo. O valor aproximado da negociação é de US$ 52.4 bilhões. A Disney afirma no texto que a compra possibilitará a criação de mais conteúdos, possivelmente para seu serviço de streaming, que tem lançamento previsto para 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário