Cuidado com os spoilers, continue por conta e risco
[O texto abaixo contém spoilers de Star Wars: Os Últimos Jedi]
O diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi Rian Johnson e o ator Mark Hamill falaram em entrevista à Entertainment Weekly sobre o arco de Luke Skywalker no último filme da franquia.
Sobre a morte do herói, Hamill disse:
"Eu ainda estou em negação. Eu só fico pensando que ele se transportou para algum outro lugar". Ele continua: "A primeira coisa que eu disse foi 'você não pode esperar para fazer isso no Episódio IX?".
Johnson, que também escreveu o roteiro, comentou: "Eu resisti muito. Fiquei muito assustado. O medo foi crescendo quando eu fui percebendo que isto ia fazer sentido neste capítulo.
Eu acho que a jornada de Luke Skywalker foi concluída no Retorno de Jedi. Esta trilogia é a jornada de Rey, Finn e Poe. A história de Luke teria que servir de apoio à da Rey".
Sobre ainda aparecer na franquia, Hamill disse: "Eu ainda fico pensando na frase 'nos vemos por aí'. Eu ainda posso estar no Episódio IX! Eu vou considerar trabalhar na equipe só para continuar por ali".
Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.
Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário