Novo ano estreia em 3 de janeiro
David Duchovny, o Mulder de Arquivo X, disse que a nova temporada da série clássica retornará mais parecida com os velhos tempos da atração e menos com os seis episódios frenéticos que marcaram a volta oficial da atração em 2016. Em entrevista ao ComicBook, o ator falou sobre a mudança no tom para retornar às origens.
"Os roteiristas da última vez tiveram seis episódios para trazer uma série que tinha ficado fora do ar por dez anos, então houve muita coisa para cobrir. Nós não temos mais que fazer isso desta vez, então eu acho que é muito mais tranquilo, é mais fácil, é mais flexível. Eu acho que os novos episódios estão mais perto do que costumávamos fazer antigamente".
O episódio de estreia do novo ano, que irá ao ar em 3 de janeiro, se chama "My Struggle III" e ganhou a seguinte descrição oficial: "iniciando após o gancho da última série de eventos, Mulder e Scully descobrem que eles não são os únicos que procuram desesperadamente por seu filho há muito perdido, William. O próprio destino do mundo pode depender disso".
Originalmente exibida entre 1993 e 2002, Arquivo X ganhou seis novos capítulos em 2016. Você pode ler nossa crítica da décima temporada aqui. A volta da série, tecnicamente, significa uma 11ª temporada, que a Fox exibirá a partir de 3 de janeiro 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário