Cuidado com os spoilers!
Assim como muitos fãs de The Walking Dead, que se manifestaram nas redes sociais após o episódio "How It's Gotta Be", Norman Reedus não ficou satisfeito com a iminente morte de Carl (Chandler Riggs). Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator contou que imaginava Carl como o último sobrevivente do grupo liderado por Rick (Andrew Lincoln).
"Fiquei desesperadamente infeliz com isso. Vejo Chandler Riggs crescer desde que ele era um menininho. Conheço esse garoto há tanto tempo e sempre dói quando você perde um membro da família na série. Chandler é definitivamente um membro da família para mim. Não fiquei feliz. Sempre pensei que Chandler seria o último homem de pé, para ser honesto."
Carl é um dos únicos cinco personagens originais da primeira temporada que ainda seguia na trama - outro deles, o Morgan de Lennie James, sairá no final da temporada para se juntar ao elenco da derivada Fear the Walking Dead. Apesar dos fãs sentirem sempre que um personagem antigo morre, no caso do personagem de Riggs o caso é mais complicado: Carl não está apenas vivo nos quadrinhos, como tem um forte protagonismo no arco que vem logo após o que está sendo adaptado na TV. A preocupação dos fãs é que essa história seja completamente modificada ou mesmo descartada na televisão.
The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro de 2018. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.
Nenhum comentário:
Postar um comentário