Roteirista de Dark Nights: Metal começa o trabalho com a minissérie No Justice
Depois que encerrar em março a saga Dark Nights: Metal, o roteirista Scott Snyder, que durante cinco anos foi roteirista da aclamada série do Batman durante os Novos 52, vai assumir a HQ da Liga da Justiça. Isso começará em maio com a minissérie em quatro edições Justice League: No Justice. Veja as primeiras imagens:
Snyder escreverá a minissérie ao lado de Joshua Williamson e James Tynion IV, com desenhos de Francis Manapul. Na minissérie, que sai semanalmente nos EUA, Brainiac chega à Terra para avisar os heróis de uma ameaça extraterrestre que a Liga seria incapaz de derrotar, o que forçaria o grupo a se aliar a alguns dos vilões mais poderosos do universo.
A DC Comics fez o anúncio oficial, e Manapul diz no comunicado que a minissérie vai expandir os horizontes do espaço. "Se você pensou que meu trabalho em Darseid War era gigantesco, No Justice vai levar à Liga aos limites do cosmo. Todo mundo que pediu Arlequina, Caçador de Marte, Safira, Zatanna, Átomo, Ravena e Senhor Destino na sua Liga pessoa vai poder celebrar agora", adianta o desenhista.
A partir de junho, Scott Snyder passa a escrever a série mensal Justice League. No comunicado, a DC diz que isso será o início de uma nova família de títulos da Liga, mas por enquanto não detalha as outras séries, que terão roteiristas como Tynion e Williamson.
Em Dark Nights: Metal os heróis tomam conhecimento do Multiverso Sombrio e as criaturas de pesadelo desse mundo desconhecido invadem a nossa realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário